Gente quero esbarrar no menino de proposito?

Então gente eu gosto de um menino muito,eu gosto do jeito dele,o jeito de timido acho ele muito lindo"

Mais minhas amigas tudo falou que ele e feio e tenho mal gosto.

Ele fica sozinho,queria ser amiga dele!

Como esbarrar de proposito nele?

Pra chamar atenção?

Comments

  • quando ele vier andando na sua frente vc vai andando na direção dele e olhando para o chão pra ele não percebe ate esbarra, ai pede descupa eo resto vc já sabe

  • Que tal você falar com ele, esbarrar pode parecer forçada de barra.

  • Eu acho q vc poderia esta esperando ele passar e vc fingir q esta conversando distraida cm uma amiga e se esbarrar nele e mandar sua amiga fingir q vai p outro local ai vc comeca a conversar c ele, mas se qnd vc ir se esbarrar cm ele e ele perceber q vai se bater e desviar, seu plano vai por agua a baixo, entao planeje melhor.

    E outra uma vez uma menina veio esbarrar em mim e eu fiquei cm um odio tao grande dela e dei um empurrao nela, entao tome cuidado ta, mas eu ñ sou um monstro ta.

  • Olha, Não precisa neien esbarrar nele, e so vooc cheguare falar: Por que vooc é tão sozinho ?

    E com o passar dois dias, voc ir cheguando mais perto dele, Sentar perto deele

    Puxar assunto...

    Eu ja passei por isso, quando tinha 12 anos, O menino era magrinho, aparentava fragilidade, era beem timido, ate que chegou um dia, que eu perguntei pra ele poor ue ele era tao sozinho e ele nn respondeu nada, so abaixou a cabeça, ai eudisse que ele nn precisava ter vergonha de falar comigo, eu que eu so queria ser amiga dele...

    E Funcionou :)

    Eu tenho 14 amos e ele 15, e hoj somos melhores amigos :)

    Bjoos e espero ter ajudado :*

Sign In or Register to comment.