Acho Escroto Esse Preconceito Astrológico!! E Vocês?
Olha pessoal navegando pela categoria horoscopo, percebi muito preconceito astrológico, tanto em pergunta quanto em resposta, tipo eles intitulam os signos assim:
Aries : FDP mandão que se acha o tal, não passa de um barraqueiro
Touro : Uma baleia pão duro
Gêmeos : A desg.raça falsa e duas caras do zodiaco
Câncer : as bi.chas choronas
Leão : um bando de exibidos que se acham
Virgem : viadi.nhos limpinhos e boio.lões que parecem uma velha desca.baçada
Libra : Fres.curento sem personalidade
Escorpião : O cap.eta em vida, matador assassino Se.rial killer
Sagitario : vaga.bundo inrresponssavel tar.ado de esquina
Capricornio : Rabugento do cara.mba
Aquario : esquentadinho encrenqueiro se acha o original mas e um brega da cap.eta
Peixes : chup.ador de pir.oca chorão do c.u
Isso e a impressão que se tem quando se navega por algumas pergunta.
Mais isso esta totalmente errado, as pessoas que entendem mesmo que sejam leigos sabe que isso e injusto pois e muito preconceito astrológico que esta errado.
Concordam ou discordam? Deixe sua opinião a vontade!??
Update:Mayco kkkkkkk então esse povo ta exagerando dimais kkkkk
Você e sagitário e eu que sou de escorpião kkkkkkk
o meu e o mais odiado kkkkkkk XD
Comments
É que muitas vezes o pessoal tem experiência ruim com um signo e acaba vendo só os lados ruins dele e achando que todos desse signo são iguais, claro que existe pessoas de escorpião ruim, mas tem outras que são boas, nem sempre o signo solar é o que mais marca a personalidade da pessoa
E julgar as qualidades de uma pessoa através do signo dela signo não é preconceito? Ou só é preconceito quando os pseudo moralistas se sentem ofendidos?
A astrologia é isso aí, ou acredita e concorda com o que ela diz, ou não acredita.. sem meios termos. Impressão um pouco distorcida não acha? Será que vc tem moral para falar de preconceito?
O que eu acho sobre a astrologia:
https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...
Ixi ,isso é super normal kkkkkk
Principalmente entre as pessoas que não sabem quase nada sobre astrologia e ate mesmo entre os que sabem.
Os signos do elemento água e terra por exemplo possuem uma energia negativa se eu não me engano,então por isso são vistos as vezes de forma negativa.
É inevitável essas coisas, a não ser que quando crianças vocês foram induzidos a ver somente as características boas de cada signo ou pessoa.
Talvez isso seja ate importante para que possamos discernir as coisas quem podem ser consideradas ruins e as boas.
As pessoas do signo de touro podem ser uns comodistas porém ensinam que as vezes é preciso se manter no lugar e ter determinação,enquanto Gêmeos pode ser considerado superficial,mas ensina que devemos nos comunicar e as vezes mudar nossa postura em relação as coisas.
Deve-se aprender com todos estes...encontrando os seus devidos significados estudando seus defeitos e qualidades.
Acho que é isso,
ate!
Vish , sou sargitario, sou tarado mais vagabundo n kkkk , as vezes isso é ceerto e as vezes n, mais reealmente, eles ja estão exagerando nesses fatos.
Geminianos não são falsos, eles tem dupla personalidade(digamos isso em relação ao seu humor extremamente variável).
Sou Ariano: Aries é persistente em conseguir aquilo que deseja e chega a ser egoísta nesse aspecto.
kkkkkkkkk ai ai. Tô morrendo aqui. sjasoaijsaojsaidjsa Gente O.o
Nossa que horror kkk libra não é assim que equivoco , o povo tem problema com fulano ou sicrano e vem por a culpa no signo nada haver ! não se pode generalizar, isso não é uma regra .
E cada um é cada um com seus defeitos e qualidades, sem mais .