Tenho 24 anos e vou entrar na faculdade agora,é muito tarde?

Vou começar na faculdade agora para cursar Sistemas de Informação,ainda tenho tempo de ser bem sucedido? Gostaria de saber a opinião de vocês em relação a minha idade!

Comments

  • 24 anos e quase uma crianca. Va em frente, invista no swu futuro sem o menor tpudor...

  • Cara, tô com quase 28 e voltando pra faculdade. E conheço gente que entrou com 50 e poucos.

    Portanto, não, você não está velho...

  • Não se preocupe com idade. Vc tem maturidade para participar bem das aulas. É só dedicar-se. O mercado está aquecido para essa área de sua escolha e vai coninuar assim. E lembre-se: nunca é tarde para fazer uma faculdade. Boa sorte!

  • N cara n e tarde o q faz nos pensarmos assim e PQI filho de rico se forma rapido no ensino médio e entra na facul com mais facilidade e com me nas idade isso deixa quem n teve a oportunidade de estudar ou de entrar na facul mais cedo se sentindo velho e atrasado mas lembre-se nunca e tarde tem gente idosa fazendo PQI seria tarde pra vc também vo entrar com 22 anos eu tive a chance de entrar com 18 mas tive depressão e problemas familiares isso me atraso a formar ensino médio

  • o meu visinho .. faz faculdade ate hoje .. ele tem uns 40 e poucos anos e.e nunca é tarde praser bem sucedido

  • De novo essa pergunta??? Mas é CLARO QUE NÃO É TARDE!!!

  • Você ainda é muito jovem. Vá em frente!

  • vai se ***** seu burro do caralh0

Sign In or Register to comment.