Quando conseguimos nos entregar sem reservas e sentimos o amor sair pelos poros... o carinho que se mistura com a atração e uma enorme felicidade invade todo o nosso ser...
Aquele beijo que você depois de ter gastado meio litro de enxaguante bucal sente os pedaços de carne e cebola da lÃngua do outro, como corpos em decomposição?
Comments
Impossível. Beijo, ainda mais bom não se diz, se prova.
Ou melhor, se curte.
beijo d amor
um beijo bom é aquele quando o hálito de ambas a s pessoas está no grau,neutro, gostoso... e quando os mesmo se tocam com muita vontade. eu mesmo beijo tanto q quando me dou fé, já estamos nus.
Beijo bom, é todo aquele que damos com a alma, com o coração...
Quando conseguimos nos entregar sem reservas e sentimos o amor sair pelos poros... o carinho que se mistura com a atração e uma enorme felicidade invade todo o nosso ser...
Beijos
Bruxinha Macha
Não existe beijo bom,ou ruim.O que existe é o desejo que se sente pela pessoa a ser beijada.Se você gosta da pessoa,será bom,caso contrário será ruim!Felicidades!
com lÃngua ou sem lÃngua?
Eu gosto daquele beijo dado com vontade mais com carinho.
bjo0os.
Aquele beijo que você depois de ter gastado meio litro de enxaguante bucal sente os pedaços de carne e cebola da lÃngua do outro, como corpos em decomposição?