Como tornar a primeira vez inesquecível?

Seguinte vou fazer pela primeira vez com a minha namorada e quero saber como eu faço para ser inesquecível e perfeita... Sera que tem como alguem me dar umas dicas...

Comments

• você quer seja especial num leve ela em qualquer moitinha ......

tente levala em sua casa se nao der tente uma casa de alguem ai ....obs: mulher adora rosas de a ela uma rosa antes de vcs fazerem.....segundo sexo seguro, não é só por que é a primeira vez que vcs vão fazer sexo que num tem problema de usar camisinha ERRADO: pode acontecer de vcs pegarem uma doença e até mesmu vc vai acabar engravidando ela prepare muito bem a cama ou chão sei lá que se **** vc tem que ver como é mas não esqueça sexo seguro velho...

• sei la, minha primeira vez faz tanto tempo que eu ja esqueci.

• quem faz ficar inesquecivel é voce.

olha fala que ama ela, que ela é a mulher da sua vida, no ouvido dela quando ja tiver bem quente o clima, mais so fala isso uma vez. vai depiladinho, cheiroso, e elogia quando acabar, mais nao de mas.

eu ia amar ganha chocolate, rs entao ta valendo

é oque eu gostaria , vai que vai meu bem

• Véio antes de qualquer coisa demonstre pra ela que é o melhor momento da sua vida e que você está ali só por ela. Tipo...Beije-a dos pés a cabeça..Diga que a ama porem nao repetimente, De o seu melhor e seja muito mais muuuito carinhoso. E tome muito cuidado para não machuca-la se estiver machucando muito vá devagar. Respeite cada coisa que ela falar. Pois as vezes pode parecer prazer mais é dor.

Tirando o abiente que tem que ser agradavel a ela.

Depois te feito faça carisias, a beije e não diga palavra nenhuma que possa demonstrar que nao foi bom.

E NAO SE ESQUEÇA DE DIZER QUE O CORPO DELA È LINDO. E QUE VOCÊ SE DEU BEM POIS TEM A MULHER MAIS LINDA DO MUNDO E TAL...

Tipo faça tudo por ela!

Agente fica veliz em ve-las felizes.!!!

Boa sorte!

• inesquecível vai ser sempre é afinal é a primeira vez

mais uma coisa que vai marcar muito para a garota é que vcs seja muito carinhoso

pergunte se esta doendo?

pergunte se ela quer que vc pare /

não va com muita presa ok

inesquecível sim mais nunca vai ser a melhor vez!

• Essetipo de pergunta depende da sua mulher.

• se vc gostar dela (e parece que gosta se afinal vc nao estaria aqui se nao gostasse) vai ser otimo pra ela naturalmente .. vc vai ser otimo sem nem saber.. parabens!!! pelo amor que vc sente por ela!!

• Ah, vai da a bunda.

• ✿゚ฺLEVA UMA CAMERA E FIMA TUDO , AI VOCE NAO ESKECE..HE HE HE...........

Sign In or Register to comment.