Aquela promo do CM Punk no final foi planejado pela WWE, ou o Punk que tomou atitude e falou?
Tenho essa dúvida andei lendo em alguns sites de que não passa de uma storyline, se alguém souber ai me fala blz
Update:Jyushin me poupe cara você não manda neste site, de agora em diante sigo sem dar bola pra quem me odeia tipo você, e King Wrestler valeu pela resposta com educação, você sim é um exemplo de usuário.
Comments
Tudo da a crer que foi um anlge muito bem feito, para reforçar a ideia de saída de CM Punk da empresa, mas acho que tem algo bastante cabeludo nessa história, só não tenho ideia do que seja, só sei que rolou até palavrão em plena era PG, pra isso ocorrer não é nada natural, vem algo grandioso pela nossa frente eu vejo isso.
Bom, se foi ou não uma Storyline eu não sei.
O fato dele ter realmente xingado a filha do McMahon e citado duas outras empresas de Wrestling realça o boato que foi de verdade.
Entretanto, o Fato dele ter se referido como o Melhor do Mundo e ainda terem deixado o microfone sem cortar por tanto tempo, realça o boato de que foi tudo planejado.
Ãbvio aqui não tem nada.Se fosse tão óbvio, nunca teriamos tido essa pergunta.
Eu quero muito que tudo seja verdade pois não gosto de ver CM Punk na WWE e nunca gostei.Entretanto, duvido que não seja uma Storyline pois a WWE cortaria o microfone do Punk rapidinho quando percebesse a mudança nas falas dele e não teriam simplesmente dado uma "suspensão" sendo falsa ou verdadeira, teriam demitido o CM Punk.
O que eu sei é que, se isso foi mesmo, uma atitude da WWE, mostra que está melhorando e TALVEZ, voltando a ser boa como antes.
Você mesmo não disse que nao voltaria a categoria? Você nao chamou todo mundo de trouxa otarios?
Essa é sua resposta.Posso nao estar certo postando isso,mais é a pura verdade.
Pra começar eu digo uma coisa, CM Punk será mais adorado do que Cena e Orton Juntos.
(se não for kayfabe)
Olha eu acho que foi combinado para fazer uma coisa e ele fez outra,ele disse o que todo o Universo Do Wrestling queria falar, ele esculachou quem tinha que esculachar ele elogio quem tinha que elogia eu jáera fã dele desa ROH agora eu Virei um super fã,ele disse o que muitos wrestlers queriam dizer mas eles tem um negocio chamado medo.
(Se for Kayfabe)
Se for tudo como combinado a WWE voltou aos seus anos de glória pois ninguem dá uma declaração daquela sem que algo mude, o ultimo que falou algo parecido ao vivo foi um tal de Stone Cold é pouco né? então CM Punk se tudo for historia se transformou em um icone em uma lenda.
Olha cara, eu também fiquei em dúvida quando terminei de ver a promo,eu nao costumo fazer isso,mas fui correndo procurar os spoilers do proximo raw,pois nao vou esperar até segunda que vem pra saber se é storyline ou não,e ja está confirmado que à uma storyline,e no final praticamente houve um spoiler de quem vai vencer a luta no MITB,e eu ja tenho absoluta certeza de quem vai vencer,se voce quiser o spoiler eu posso te mandar o link,mas na ultima frase,de uma certa pessoa,na raw da semana que vem,ja tirou toda a graça do main event do MITB,deixando na cara quem vai ganhar a luta.
Obviamente é storyline , talvez tenha excedido em suas ações mas o Creative Team já tinha a ideia do que ele faria
a sei la,se for verdade,CM Punk foi muito bonzinho mas axo q foi uma kayfabe,torço para que seja verdade,pois qero ver ele em empresas que preste e não na John Cena Championship Westling
Cm Punk foi demitido,ele nao renovou,entaun a wwe mandou ele falar aquilo ai ela mandou uma dizendo que ele foi suspenso sem tem determinado