COMO MUDAR O ESTILO DO MEU QUARTO???
Meu quarto foi feito qndo eu tinha +- 10 anos...ele tem um ''ar'' meio d quarto d adulto, jah me falaram até q ele eh meio nerd...soh q eu nao soh nem um poko nerd...tenho 17 anos e qria saber se podiam me dar algumas dicas d como deixar meu quarto com um estilo + jovem...alguns enfeites...alguma coisa escrita nas paredes....sei lah...
eh com vcs
vlw
Comments
Meu jovem cuidado com a resposta de curiosos. Faça algo criativo e exclusivo no seu quarto.
Opções legais para seu quarto.
1. Colocar um adesivo legal.
2. Pintar uma parede com uma cor diferente.
3. Fazer uma Textura Rústica ou tradicional.
4. Fazer uma pintura personalizada do seu jeito.
Para mais detalhes visite o meu blog e veja Dicas, fotos e vídeos de Pinturas e texturas Personalizadas. Boa Sorte
Atenciosamente,
Cristiano Pintor
<http://www.cristianopintor.blogspot.com/
joga tudo que vc não gosta fora .vc vera como vai ter mas espaço pra vc ir compondo seu novo visual
tente trocar o enxoval, pintar o ambiente, trocar a mobília ou reformá-la, trocar a iluminação, piso...
como já haviam falado, usar os adesivos ou quadros na parede tbm ficam mt bm e dão um ar criativo a quarto. Não tenha medo e misture cores, dê um toque colorido suavizado com branco!
Acabei de pintar o meu quarto de branco, só que a parede onde fica a cama pintei de vermelho cereja da marca juvenil. Ficou Shot!!
Também apliquei um adesivo de borboleta que comprei através do Suite:http://www.tribaladesivos.com/loja/
E aí é só brincar com almofadas de cores e estilos diferentes na cama.
Espero que tenha ajudado em algo.
Boa sorte!
se puder pinte as paredes do seu quarto com cores que você goste.
uma boa alternativa é mudar as cortinas (se vc já tiver), trocar a posição dos móveis é sempre bom também. =D
Compra coisas que goste e pendure, arranje em estantes de paredes, que podem ser montáveis. Se gosta de quadros, se gosta de pôsteres ou se prefere molduras e fazer colagens, fique a vontade. Você sabe como é seu espírito jovem e como deverá ser a harmonia do seu quarto.
Aconsenho a escolher a não entupir o quarto com um único tema ou que seja apenas um único tema. Veja se um único tema não é enjoativo e fazer vc deixar de gostar das coisas que fazem o que você é. Se misturar muitas coisas, pode também haver uma confusão na organização. Pense em coisas leves, mesmo que essas te levem a objetos obscuros ou não. Defina o quarto com sua personalidade.
Não ligue se assusta ou se deixa os outros incomodados, quem deve se sentir bem é você.
Outra dica: pense nos amigos e na visita. Se gosta de impressioná-los ou quer impor suas vontades para se sentir a vontade... ok?
Depende do que vc gosta, tem tantas coisas que podemos usar.mudar a cor do quarto, quadros de fotos estilo rêtro, colcha quadriculada,tapete branco , abajur em Neon....
Se você achar legal,compre umas tintas de grafite e grafite o seu quarto.Com desenhos de skate,futebol,essas coisas que os garotos gostam
nossa muda a cama ou quarda roupa coloca uma poltrona, vai mudano aos poucos e mechendo coloca a sua cara
pega uma lata de lixo e espalha pelo quarto.