Me ajudem pooor favor ??? Desespero !!!?
Ja perguntei uma vez, vou pergunta de novo que ta desesperador !! Me ajudem por favor, Eu fiquei com um menino que me masturbou, eu to com medo dele ter colocado a mão no penis e ele tivesse gozado ou lubrificado e continua penetrando o dedo na minha vagina? Vamos supor se ele tivesse gozado e colocou a mão no penis e de volta a penetrar os dedos na minha vagina posso estar gravida? Num aguento mais, to aguniada, desesperada, com medo, nervosa, minhas menstruação ta atrasada a uns 15 dias ou mais, ultima vez que desceu pra mim acho que foi no começo ou no meio de setembro não sei direito ! Num posso estar gravida Isso tudo pode ser coisa da minha cabeça por isso que não desce? É possivel ? Uma ginecologista falou que 99% tem chances de eu não ta gravida, que é muito raro isso acontecer, que tudo isso pode ser psicologico, o acontecido foi dia 13 de outubro...eu sinto minha barriga meia inchada, ela ta muito dura embaixo dos seios e acho que to comendo muito depois que to com isso na cabeça, não sinto dores nos seios e nem nada, não sinto mais enjou, ja senti mais não sinto mais... como o menino tem 22 anos e ja tem filho pode ser que ele não goze rapido né ? me ajuuuudem poooooor favor :S eu tenho 14 anos eu menstruo deis dos 9 anos, pode ser normal o atraso ? Pode ta desregulada? Aaaah e mesmo ele não ter gozado no penis, se tivesse só lubrificado ou nem lubrificado ainda, eu posso ta gravida? :S Vou morrer do coração, não consigo parar de pensar nisso me ajudem por favor, esse infeliz me trouxe muitas preocupações
Update:e do lado do umbigo pra cima ta duro tbm :S Ajuda ai gente pf
Comments
FAZ O BETA HCG
= *
Quero Ganhar 10 Pontos.
à simples faz um teste de gravidez se possivel...ou entao procura em ginecologista....
tudo é possivel... sexo sem proteçao = doença, gravidez...
Vish ;s
olha eu tenho 15 anos e minha menstruaçao vem desde os 11
e tipo até hj ela atrasa uns 2 meses, as veses
pode ser psicologico seu, de tanto pensar acabou atrasando
melhor fazer um teste pra ter certeza msm viu
mais eu acho que vc nao ta nao
boa sorte
Tenho 15 e nunca transei já vocês garotas já transam no útero.