Sexo. Dificuldade em estar por cima dele.?

Estive muito tempo sem sexo e recentemente consegui um namorado, mas estou sem flexibilidade e não consigo ficar por cima dele.

Já estou na academia, mas enquanto isso... alguém pode me dar alguma dica de como eu poderei resolver esse problema...talvez uma dica de como posicionar as pernas.. sei lá!

obrigada

Comments

  • Flexibilidade???? Flexibilidade aonde.... se fico meio que agachada doí as pernas de mais ... então começo meio que agachada,pq parece que ele gosta e eh mais fácil de encaixar tudo no lugar certo e depois fico por cima como se estivesse ajoelhada mas o meu tórax fica bem perto do tórax dele , não doí a perna nao e tb apoio com o braço pra distribuir o peso.... :o) mas se vc estiver ficando cansada pede para mudar a posicao... nao precisa ficar na mesma posicao ateh terminar... Geralmente se eu estou por cima sempre acapo por baixo....trabalho em grupo ;) cada um faz sua parte ! Espero que vc e seu parceiro descubram como que eh mais prazeiroso, tem que ser aberta e conversar se esta doendo , pode ser uma seris de motivos. Comucacao eh a palavra chave.

  • Olá, primeiro dificuldade por falta de flexibilidade me parece estranho, pois quando se esta por cima é claro que você se cansa mais pois é você quem faz tudo, tente distribuir o peso do seu corpo nos joelhos e nas mãos apoiando-se em algo, cama, sofá, cadeira ou no próprio parceiro.

    Agora, relatou estar com parceiro novo, talvez dificulte estar por cima se o pênis dele for um pouco grande e seu canal vaginal menor isso pode causar desconforto e dor, pois nesta posição o pênis pode chegar a tocar o útero se for grande demais para o seu canal, nesse caso sugiro outras posições.

    Sorte.

  • Tenho uma sugestão: Pq vc não pede p/ ele sentar em uma cadeira, e vc senta por cima... terá o controle e sua perna com certeza não ficará doendo.

    Beijinhos

  • Adoro o peso dele, detesto brincar de bife a milanesa

    por cima, de lado na cama fora, q saco parece circo.

    e dp tem q tar passada no computador pois aparece até

    os buracos do nariz,

  • vai com calma, sem ansiedade, encaixando vc mesma segurando o (***) com a mão e logo encaixa...

  • isso é uma coisa q so vc sabe popr via das duvida pede pra mudarde posição

  • faz com muita calma e devagar vai aos poucos pra ñ engasgar

  • Caramba, eu posso ficar o tempo q for sem. que não doem minhas pernas não! E olha q engordei um pouco!

  • Olá amiga.. Bem na verdade se for por causa de dores que sente quando você senta em cima dele, pode ser por alguns motivos tipo, falta de lubrificação sua, então com isso acaba machucando bastante você, também pode ser o desconforto da posição como você está sentada, tente relaxa e desencanar de que vai doer, procure antes perceber que está realmente lubrificada, vária na posição tipo tente ficar do tipo agaixada ou sentar de costas para ele, colocar ele sentado na beira da cama e sentar de vagar até se acostumar. Esse problema passará com o tempo, pois seu órgão sexual se acostumara com o dele dai não terá mais desconforto....

  • Vai com calma e com jeito, pode ser apenas vergonha essa falta de flexibilidade.

    Com a prática os dois vão encontrar a melhor posição, se lembre que sexo é feito a dois e nw só com uma pessoa.

Sign In or Register to comment.