Podem me dizer qual o meu problema?

Me ajudem por favor, sou principiante na vida. Vivo a vida repleto de confusões, perguntas, e desorientação. Não tenho autoconfiança e tenho pouco autoestima, tenho 18 anos, nunca trabalhei, me sinto diferente dos outros, com medo e covarde, estou preso pelo comodismo e pela zona de conforto. Pra mim, ainda sou uma criança confusa tentando entender e se sentindo insegura no mundo lá fora, sem saber se proceder em suas obrigações e responsabilidades – pra mim as coisas são complexas e complicadas. Podem me dizer qual o meu problema?

Comments

• Está crescendo e vendo o mundo com os olhos de um adulto e não mais como uma criança.

• É provável que tenha depressão crônica.

• Medo de ser feliz!

Você precisa ter coragem pra se jogar na vida, você vai ver que nada é assim tão complicado, e esse sentimento vai passar.

Na hora certa, você se lança.

Um abraço.

• O teu único problema é o mesmo que eu.. estás a crescer.. e como estás a crescer estás a começar a ter consciência do que é a vida.. porque se não tivesses, não terias escrito tudo da maneira como escreveste.. Isso é só uma fase, já está a passar.. eu sou como tu, igualzinha...

Sou insegura, não tenho autoconfiança, estou sempre com dúvidas, confusa etc. é muito complicado, eu sei.. mas temos que passar por mim.

Se tudo é uma confusão, temos que fazer com que deixe de ser, pois tudo tem no mínimo 2 soluções, só é preciso saber usá-las..

Sign In or Register to comment.