Pq ela não quer me deixar ficar c/ outras garotas? me ajudem á entender isso... por favor.?

Eu engravidei uma mina (chamada Fernanda) c/ qm eu não me dou bem desde que éramos criança, ela passou a vida toda implicando comigo, me irritando, me enchendo o saco. Quando nós tinhamos quinze anos ela mudou de cidade e eu achei que ficaria livre dela, mas até q no começo ela fez um pouco de falta, pq eu entrei em depressão e passei alguns meses assim pq sentia um tipo de vazio dentro de mim, falta de alguma coisa que foi embora, só que na época eu não sabia. No ano passado nos reencontramos na faculdade e a implicância dela comigo voltou (e a minha c/ ela tbm, mas só q da minha parte era por vingança por causa do q ela fazia). Ja no final do ano a professora separou os alunos em grupo p/ um trabalho, ai um dia eu fui no ap dela buscar um negócio p/ trabalho, conversa vai, conversa vem e nós transamos, confesso que foi a melhor transa que ja tive e a melhor dela também pelo o q ela disse lá, na hora. Mas eu axo q ela era virgem pq o lençol ficou cheio de sangue.

Update:

Hoje eu fui jantar no apê da Fernanda e ela me disse q eu não ia poder ter nada c/ nenhuma outra garota pq ela vai ficar mto decepcionada comigo e não vai me deixar ver a criança. Me ajudem á entender pq ela ta fazendo isso, até pensei q talvez ela gostasse de mim, mas ela me detesta e deixa isso bem claro tdos os dias... me ajudem á entender essa louca, q é completamente louca, mas é linda, linda, linda, linda, linda, uma verdadeira princesa (como todo mundo chamava ela qdo era criança).

Comments

  • meu querido, tá ficando complicado. como já te disse antes, o melhor é q ela se sinta segura nesta hora. vcs podem até não ir morar juntos, mas ela tem q ter certeza q pode confiar em vc. o negócio é conversar muito, aturar o gênio dela, ter muita paciência e esperar q tudo se acerte. estou torcendo por vcs!

    mais beijos e boa sorte!

  • Vc é muito criança para ter um filho...vire homem...Ou Fique com ela e assuma compromisso ou fale logo que não quer nada..!!!!

  • Cara, vc tem certeza q conseguiu ser pai ????

    Parece tao imaturo.... Tente crescer e ser mais adulto e responsavel.

    Um beijo para as meninas e um alô para os malas®

  • Miguel,

    Se existe alguém louco nesta longa historia, esse louco eh você! E claro que as atitudes dela, São atitudes de uma garota enciumada. Não precisa ser nenhum psicólogo para entender isso! Na sua pergunta, vc diz q ela não quer deixar vc ficar c/ outras garotas.... Faca essa pergunta para vc mesmo, vc deixaria? O amigo verdadeiro não e aquele que diz o q gostaria de ouvir, mas sim o q precisamos! A situação q vc esta vivendo, não e nada mais nada menos aquilo que vocês plantaram. Na vida tudo o que se planta, se colhe! Vc esta simplesmente colhendo o que seu coração sem direção plantou. Espero que vc consiga sair dessa! S U C E S S O.

  • amigo

    junto-se a ela

    monte uma familia

    esta claro que um gosta do outro

  • Menino já venho acompanhado suas perguntas a respeito dessa menina...Não é a primeira...rs... Tenho boa memória...rs.

    Bem, primeiro: Eu acho que pelo fato de terem "feito" um baby estarão unidos para sempre, de uma forma ou de outra... Existe ex-namorada, mais ex-filho não...rs.

    Com certeza, ela gosta de vc, acho que isso deve ser desde a infancia, as implicancias para mim ou é falta de maturidade mesmo, ou ela faz isso para te chamar atenção...

    Vc disse que o lençol ficou cheio de sangue, não é normal uma menina não sendo virgem sangrar após ter transado... Acredito que ela fosse virgem sim, mais um motivo para acreditar que ela gosta de vc. Sendo virgem, não acho que se entragaria para um cara que simplesmente odeia, vc não acha?

    Outra coisa, o fato dela estar grávida, vai deixa-lá mais sensível, mais insegura e portanto mais chatinha...rs. Insegura porque vcs nem eram namorados e na primeira transa ela engravidou, ou seja, nem tiveram tempo de se relacionar antes e agora grávida ela deve estar com medo de vc largá-la.

    Posso te dar um conselho, se é que me permite... Vamos lá:

    Acho que vcs dois se gostam sim, o que falta para mim é sentarem e conversarem como adultos, expor os sentimentos no caso de vcs fará bem... Chame ela para conversar, diga que está gostando dela e pergunte quais são os verdadeiros sentimentos dela em relação a vc.

    Ah, se ficarem juntos, não traia a menina, aborrecimentos muito grande no inicio da gestação não será bom para ela e com certeza para seu filho tb não!!! As crianças sentem quando a mãe está triste, mesmo dentro da barriga, sabia?

    Beijinhos e boa sorte "Papai"...rs

  • Que história maluca, não gosta da mina e faz um filho nela, bom, talvez porque ela seja linda como vc disse e deve ser muito gostosa tb, mas faz o seguinte: saia com quantas minas vc quiser, desde que ela nunca fique sabendo, saia com minas longe da presença dela, portanto esqueça a rafaela, coma todas que puder, mas que ela não conheça e nem nunca fique sabendo e vc se dará bem.

  • que mulher que nao é louca??? ela ta afim de vc sim

  • Ela deve gostar de vc sim, mas talvez ela esteja meio insegura, preocupada com a gravidez, afinal não deve estar sendo fácil pra ela enfrentar essa situação, seja mais amigo dela dando-lhe força, e não esqueça que nessa fase (grávida) os hormonios ficam em ebulição, mulheres assim ficam nervosas e inseguras, ela precisa de vc. conforme voces forem amadurecendo as coisas irão entrando nos eixos

  • Vc parece gostar dela então tenha paciência,porque uma mulher grávida fica muito sensível porque a gravidez mecha muito com o organismo da mulher,seja carinhoso e atencioso com ela.Quando a criança nascer vcs resolvem se vão ficar juntos,e lembre-se a criança não pediu pra nascer foi vcs que a fizeram!Não fique com outra mulher pois pode fazer mal para fernanda e a criança pense nisso ok..Te desejo sorte e felicidades,e que a criança nasce com muita saúde........

Sign In or Register to comment.