transei sem camisinha no periodo fertil sera que posso ta gravida?

eu tiver relações sexuais sem camisinha quando estava naqueles dias férteis ele gozou dentro duas vezes foi ne um dos dias mais ferteis aquele dia em q saia uma gelatina transparente. Neste dia em que sai essa "gosma'' dizem ser um dos dias mais ferteis dos dias ferteis, sera que posso ta gravida? Pois transei sem camisinha e ele gozou la dentro.

Comments

  • O que relatas é sintoma de fertilidade.

    Se teu companheiro ao ejacular tiver o nºde espermatozoides necessários para a fertilização do seu óvulo com certeza engravidarás.

    Digo isso pois se no período fértil transares todos os dias e obviamente houver ejaculação, poderá ocorrer que no teu dia mais fértil a consistencia do esperma (esperma aguado ou ralo) ñ surta o efeito para a fertilização.

    Bjs

    Mel

  • A resposta é sim porque é só usar a lógia vamos lá:

    dia fértil + sexo com ejaculação vaginal = grandes possibilidades de algum espermatozóides terem conseguido fecundar o óvulo, já que encontrará todas as condições para isso, cuidado não se arrisca assim não! Se teve sorte, levanta as mãos pro céu e não conte com a sorte todas as vezes.

  • pode estar sim, se a menstruacao atrasar faça um exame de sangue. As possibilidades sao grandes. So nao fique paranoica, pq sempre quando suspeito q estou gravida tenho gravidez psicologica, tenho todos os sintomas e terrivel...

  • Olha as chances São muito maiores com certeza!

    mais que é não é certo que vais engravidar!

    Tenta tomar a pílula do dia seguinte..

    se não for mais de72 horas.. os testes de farmácia já dão a certinho se vc esta ou não grávida!!

  • Cruze os dedinhos para ser um bebê e não uma DST!

  • ta saindo gelatina ????Royal???Acho que vc ta comendo muita gelatina então !

  • Andessa! É bem provável que sim.Mas é necessário fazer um exame de sangue para se ter a certeza!Se estiver,curta muito essa gravidez,pois a chegada de um bebê,só traz alegria!

    Muita paz!

  • Pode sim. Se você sabia que estava no período fértil por que transou sem camisinha ? Pelo jeito você queria engravidar mesmo.

  • Andressa,espere o dia da sua menstruação vir,caso ela não venha faça o exame beta hcg que é feito em laboratório.

    Se vc estiver sem plano de saúde vá ao posto de saúde que lá eles fazem gratuitamente.

    Luz no seu coração.Abraços.

  • lógico que pode..

Sign In or Register to comment.