O que vcs acham e fariam na minha situação?

Pessoal to precisando da ajuda de vcs, é o seguinte eu estou ficando com uma garota, q sei que gosta bastante de mim...Mas o problema é que nao tenho programas pra oferecer a ela... o unico programa é ela vir em minha casa e nós assistirmos um filme e ele ir embora sozinha..... Assim eu nao saiu com ela porq primeiramente ela nunca me disse q queria sair comigo.. e outro é q eu nao sou de sair... e se for sair com ela todos vao comentar q ela é muito bonita e alta para mim.... nem a casa dela eu vou, pois ela mora com os pais e nao conheço eles, e ela tbm nunca me chamou pra ir na casa dela... E pra complicar eu nao moro sozinho e nem com meus pais.. moro como meus tios (faz um ano ) e a sala na maioria das vezes tá ocupada, entao nem a tv fica disponivel direto.... O q vcs fariam no meu lugar... ela é uma garota q adora sair com os amigos no sabado e tals... só nao saio com ela por q nem sei o q fazer tbm. e medo de fazer ela passar vergonha comigo... e terminar tudo

OBS: Nao tenho carro, nem moto... entao pra sair tem q ser no pezao. hehe

Comments

  • Boa SOrte

  • Saia Com ela..De uma volta pela praia..se nao tiver praia ai ferro..

    Vao em um restaurante + - Chick..Pergunte para ela assim

    - *Nome dela,se tiver apelido eh melhor*olha eu gosto muito de voce e gostaria de pedir aos seus pai se posso namorar com voce,gostaria de saber se eles aceitam e talzz....Podemos ir na sua casa e conversar com eles?;..

    fla + - isso

Sign In or Register to comment.