Vc acha que desenhos, filmes, livros e etc, podem influenciar na personalidade e caráter de alguém?

Tanto positiva quanto negativamente?Não que seja algo "ah, assistiu isso vai ser assassino.." pq isso não existe de fato.Mas por exemplo, uma criança vive assistindo determinado desenho que incentiva os estudos(existe isso?kk)vc acha que ela tenderá a ser estudiosa?

Comments

  • logico ,quem nao viu chaves nao teve infancia

    desenhos fazem parte da mi nha vida ate hj ,nao da pra me livrar deles !

  • Depende pra que lado vc naturalmente pende.

  • acho que pode influenciar,a pessoa querer seguir,se ela nao tiver uma personalidade ja firmada,o que ela ve,acho que leva para vida mesma,mas so se for muito jovem

  • Cara depende, se a pessoa deixar se influenciar, é por isso que você ver pessoas que curtem black metal fazendo pacto com zebu e usando aqueles colares e roupas sinistras, a música não é ruim, mas só fala de capiroto e as pessoas se deixam influenciar por elas, mas também tem quem curte e não faz essas coisas

  • Filmes, desenhos e livros não influenciam as crianças. Não influenciam se forem fictícios, envolvendo coisas que não aconteceriam na realidade. Coisas não vemos no nosso dia à dia. Filmes baseados em fatos reais e livros podem influenciar, sim! Mas desenhos são invenções.

    Espero ter ajudado.

Sign In or Register to comment.