Conselho das meninas..?
Olha eu gente eu tô com problemas...
é o seguinte eu tenho namorado mas ele não me dá mais atenção, só que saber de jogar sinuca e bola nem comigo quer ficar mais anoite, e diz que ainda me quer muito.. Tudo bem só que uma pessoa que amei muito no começo do ano quer se encontrar cmg e ele vai viajar dia 12, e eu não sei o que faço, tem outro carinha tb que estudava cmg que quer sair mas eu n quero passar o fim de ano só nem o natal por isso tô com meu namo e tb porque ainda gosto dele um pouco mas ja nao é a mesma coisa nem na hora do...
Detalhe esse cara qe amei terminou a pouco com a namo dele mas ainda gosta dela eu acho mas disse qe sente uma coisa forte por mim.. o que eu faço?
Update:Ér Francis mas já conversamos, ele não quer saber de conversa diz que eu só falo besteira e idiotice as vezes me empurra, sempre fui fiel há ele e todavia que saia ele dizia que eu ta com homens..
Eu é que tô triste em casa enquanto ele se diverte entende?
Comments
manda um papo reto para esse teu namorado, minha querida, diz que tem muitos melhores que eles por ai, e se ele nao te valorizar mais, tu vai dar um ''adeus'' para sempre da vida dele
Converse com seu namorado.
não estrague a vida dele, nem acabe com o namoro de vocês por um lance de momento...pense nisso!!!