Qual é...o dia mais belo?

O dia mais belo? - Hoje...

A coisa mais fácil?- Equivocar-se...

O maior obstáculo? - Medo...

O maior erro? - Abandonar-se...

A raiz de todos os males? - Egoísmo...

A distração mais bela? - Trabalho...

A pior derrota? - Desalento...

Os maiores professores? - Crianças...

A primeira necessidade? - Comunicar-se...

De mais feliz a se fazer? - Ser útil aos demais...

O maior mistério? - A morte...

O pior defeito? - O mau humor...

A pessoa mais perigosa? - A mentirosa...

O sentimento pior? - O rancor...

O presente mais belo? - O perdão...

O mais imprescindível? - Orar...

O caminho mais rápido? - O correto...

A sensação mais grata? - A paz interior...

A expressão mais eficaz? - O sorriso...

O melhor remédio? - O otimismo...

A maior satisfação? - O dever cumprido...

A força mais potente do universo? - A fé...

As pessoas mais necessárias? - Os pais...

A coisa mais bela de todas? - O amor...

Madre Teresa de Calcutá

Comments

  • Caramba!

    Estás acertando em cheio com as pessoas e suas mensagens sábias que existem ou existiram no mundo!

    A Madre, além de ter escritos frases maravilhosas, fez mais, mas, muito mais mesmo em suas obras, onde ajudou milhares de pessoas carentes e doentes. Ela tratava de leprosos, de loucos, enfim, ela não tinha medo de abraçar as pessoas a quem ajudava. Eu quando vejo mensagens a respeito de suas obras, sempre me emociono e choro, com vergonha do pouco que fiz até hoje, pelos meus semelhantes.

  • Sempre o dia mais belo é hoje, e que messagem cheia de ensinamentos de ser uma pessoa positiva e semppre acreditar que o dia de hoje é o melhor, sempre será hoje, ontem já foi, amanhã ainda vai ser, nossa muito demais mesmo, eu não conhecia ainda este texto, obrigado. uma maravilha mesmo.

    beijos minha querida

  • o dia que jesus voltar a terra!

  • Lindo texto!!!!!

    O dia mais belo é o dia em que recebemos

    o batismo com o Espírito Santo!!!!!!

    Aleluias!!!!!!

  • o dia mais belo é aquele em que levanto e agradeço à DEUS porque ele permitiu que eu pudesse viver mais esse dia com saúde, fé, coragem, otimismo,lealdade,amor e acreditar que esse dia vai passar , porque ele vai estar comigo em cada segundo do meu dia me dando forças pra continuar sempre.

  • Robertinha o dia mais belo é aquele em que ao fim dele eu me possa deitar e refletir sobre ele procurando-me a mim mesmo autocriticar para me corrigir, fazendo isso no dia a dia, e assim o dia seguinte será sempre o melhor.

  • O dia mais belo é aquele em que estamos felizes!

  • O dia em que vc se sente bem!

  • hum....lindo!!

  • Qual é a maior Virtude? Mostrar as virtudes do próximo.... Qual é a maior sabedoria? Todas...ter a mente aberta para o saber,o q todos pensam,simplesmente aceitar todas as opiniões do próximo... Qual é a maior tristeza? Fazer com q me entristeça por você.... Qual o melhor poder? Imaginar,Sonhar...Melhor companhia? o Vazio de seu próprio silencio Refletivo,e Meditativo.... Melhor Alegria? não estar preparado para algo ainda mais alegre! =)

Sign In or Register to comment.