Homens por favor me ajudem a sair desse abismo de amar que não me ama mais.?
Namoro um rapaz de 31anos e eu teno 32 anos um relacionamento de 10 anos esta chegando ao fim porque ele não me quer mais mais eu sou louca por ele,porque me completa totalmente principalmente na cama que vou a loucura, mais percebo q estou ficando doente com isso ligo o tempo todo para ele ele me maltrata pede para parar de ligar e deixar ele empaz para ver se ele sente saudade o que voces acham disso. Já pense ate em dar um fim na minha vida.
Comments
.
Mude de tática...
Ele te deixa louca na cama, mas já parou prá pensar se você o deixa louco ?
Você tem, apenas, 32 anos... Tem muito chão pela frente.
Vai se apaixonar muito mais do que isso...
Na realidade, você não está apaixonada...
Está cega pelo prazer que ele te proporciona...
Vai encontrar outro que vai te fazer muito mais completa...
Vá por mim...
☼ Um abraço ☼
.
conheço uma pessoa que namorou 12 anos e aconteceu a mesma coisa com ela, so que ele tinha outra e ta com a outra ate hoje. Bom, pra ela foi terrivel, mas ela foi forte e nao ligou mais pra ele. É assim que tem q ser, mas eu sei como é dificil... acabo de sair de um relacionamento de quase um ano e ja me sinto desse jeito, como voce... imagina 10 anos? é praticamente uma vida juntos... Mas se vc quer te-lo de volta, primeiramente pare de ligar pra ele toda hora... Mostra pra ele que voce consegue viver sem ele! mostra q nao depende dele pra ser feliz, vira o jogo. ele vendo vc bem, vai querer ficar com vc e sempre vai ter aquela duvida q é NECESSARIA para prender os homens. eles tendo certeza de tudo acaba ficando uma coisa chata... pra eles! entao da um tempo pro cara, pensar... e sentir saudades, como ele disse. é claro q vai sentir, nao precisa ficar preocupada, e enquanto vc da esse tempo pra ele, vai cuuidar um pouco de vc, saia sozinha, compre coisas q te deixa mais animada, com a auto estima melhor! de um tempo para os dois, e depois sim, vcs se encontram e conversam sobre tudo x)
lindinha, nao te falo pra vc ficar calma porque nao adianta, so o tempo ira te ajudar, mas procure fazer outras coisas, conhecer novas pessoas, porque ele nao te da mais valor e quando chega a este ponto é dificil, vc esta humilhando pra te o amor dele e ele nao esta vendo isso, que amor é este? talvez nos pensamos que encontramos a pessoa certa e acabamos batendo de trente com a parede, pode ter certeza vc ira sofrer e nao será pouco mas o que virá depois vai ser mil vezes melhor que este, eu to te falando porque isso acontece comigo, tenho 24 anos, com 20 achei que tinha encontrado a pessoa certa, mas na verdade foi a mais errada, sofri, tive depressao, chorei, lastimei, a unica coisa que eu fiz foi ir pra igreja e fazer novos amigos, entao veio uma pessoa que eu nem esperava, de mancinha, me ligava, preocupava comigo, e eu tinha medo, ate pensava que era mesmo so amizade, primeiro porque eu queria uma pessoa mais alta, com algumas caracteristicas diferente, mas ai que eu me enganei, vai fazer tres anos que estou namorando, vamos ficar noivos e o casorio sairá daki alguns meses, esta sim tenho certeza que foi DEUS que me deu, sou muito religioso, acredito em DEUS de verdade, a minha familia ama de paixao, e eu nem se fala kkk, sabe depois de um vendaval sempre vem a bonansa, entregue nas maos de DEUS e peça pra ele fazer o melhor por vc.
porque os homens tem que te ajudar?
eu sou mulher, cas queira uma resposnta completa e efetiva favor modificar o questionamento.
bjo
lili
tem coisas que acabam , outras continuam,
quero dizer o seguinte:
sempre que alcançamos um patamar de felicidade
tentamos por todos os meios congelar para sempre
é errado, mais errado é por fim à uma coisa que por
direito não é sua,
lembre o espirito é eterno, o corpo foi emprestado
para que voce possa aprender e evoluir.
se ter medo de dificuldades for o seu caso,
analise bem direito, quando que à nossa vida