Separação com um filho de 8 meses . POR FAVOR OPINEM AJUDEM DEEM CONSELHOS..?

Eu morava no exterior e tinha um namorado la q eu conheci la com uns 22 anos.. sempre brigavamos eu achava ele galinha nao confiava nele mas acabava ficando com ele. tava morando la sozinha nao tinha ninguem e ele sempre me convencia.. ate cheguei a ir morar com ele infelizmente brigamos larguei tudo e fui morar sozinha. mas acabei voltando com ele. qndo brigavamos ele me ofendia fazia coisas q nunca nenhum namorado fez.. ate q cansei e voltei pro Brasil.. ele ajudou nessa decisao afinal eui nao estava feliz com ele la.. Qndo cheguei aki descobri q estava gravida dele. de 2 meses. Ele nao sabia se iria volta e assumir o filho e ficar comigo aki no Brasil. Mesmo durante a gravidez ele me fazia passar nervoso brigando comigo no telefone.. me deixando nervosa achando q eu tava saindo ou fazendo alguma coisa mesmo gravida. Eu nunca confiei nele e tinha ceteza q ele ia fazer muitas coisa por la antes de talvez voltar, cansei das brigas e disse q ele nao precisava voltar. Ele acabou voltando afinal ja estava ilegal e chegou aki qndo eu estava com 7 meses. Ficamos morando juntos e de vez em qndo brigando. ele nunca me respeitou me traiu qndo chegou no Brasil pois ficou 1 semana na casa da mae em outro estado primeiro e disse q nao sabia se ia realmente ficar comigo por isso fez isso. Sendo q me ajudo a mobiliar um apto.. Eu perdoei e continuamos. desde q o nenem nasceu ja tiveram varias brigas. sempre pego putarias dele na internet e sempre ele inventa uma desculpa q e pq ele tava brigado comigo q foi de raiva q a gente tinha terminado. nao confio nada nele. sempre to levando ele nem ta trabnlhando e eu to sozinha sustendando a casa ele nao me ajuda so qndo tem vontade. nao aguento mais a situacao e fico aguentando por causa do meu filho q agora tem 8 meses. Antes euy tinha medo de ter q me virar sozinha mas agora nem me importo mais pq eu nao suoprto mais a situacao. so penso mil vezes por causa do meu filho. o meu marido e de outro estado bem longe.. provavelmente vai ter q ir morar la e qse nao vai ver noso filho.. nao sei o q eu faco.. tenho medo de me separar e depous me culpar q poderia ter tentado mais.. e tenho medo de afetar muito a vida do meu filho. mads as vezes temos brigas feias.. e o meu nenem ate comecou a chorar pq se asustou nao tenho pais qse nem familia so meus irmaos.. nao somos muito proximos mas sei q minha irma me ajuda no q eu precisar.. POR FAVOR ME DEEM CONSELHOS O Q EU DEVO FAZER.. ps: esse meu marido acho q e assim meio bitolado pq veio de uma familia toda desestruturada a mae dele e uma loka.. mas sobre a separacao.. nao vai ser melhor pro meu bb do q ficarmos juntos e de vez em qndo quebrando o pau e se desrespeitando na frente dele? me ajudem por favor.. eu queria q ele tivesse uma familia unida e normal.. mas nao aguento mais tentar.. o namoro foi ruim durante a gravidez ele foi ruim pra mim.. e agora de vez em qndo estamos na briga a paz nunca dura aki em ksa..Ja tenho muita magoa de tudo q ele mez fez das putarias mesmo q por internet da traicao real.. as vezes qndo brigamos ele encostava a mao em mim .. nao de espancar mas um soco no braco ou um empurrao. ja tenho muita magoa de tudo . nao trato ele com amor. brigamos eu disse pra ele ir embora q eu nao aguento mais ele disse q nao ia deixa eu fica com o meu filho.. nao somos casados no papel so moramos juntos. por favor me ajudem me deem conselhos.. Eu tenho 24 anos e ele 25.. e a familai dele toda mora em outro estado.. Tenho muito do do meu filho crescer longe do pai.. o meu marido cresceu longe do pai dele e acho q por isso ele e assim meio desmiolado.,. meu pai morreu qndo eu tinha 4 anos.. morro de do do meu filho ter pais separados sem nem ter completado um ano.. eu nao sei o q fazer.. ja pensei em aguentar tudo so pra ele nao ter pais separados mas eu achu q eu nao consigo viver spbrecarregada e infeliz.

Update:

PS: nao ta trabalhando no momento nao foi sempre assim. mas tb nao faz muito esforco pra comecar a trabalhar..

Comments

  • Minha querida, essa relação é doentia e está fazendo mal para vc e para seu filho. Ele é pai, tem que assumir: entre LEGALMENTE com um advogado para pedir a Pensão Alimentícia, já que vc é que sustenta tudo... ele tem obrigação MORAL de sustentar o filho. Estabelaça os termos da visitação do pai ao menino, coloque tudo preto no branco.. vc é nova e conseguirá alguém que te faça feliz. Deixa esse traste desse encosto de homem para lá,mas faça com que ele assuma a responsabilidade com o filho antes.

  • olha flor c vc tentou e nao ta dando certo de um pace sabe nao termine so fala q vc quer um pace pra pensar e tal deixa ele sentir q vai te perder pra ver c ele acorda pra vida c quando vcs volta ele continuar assim ai vc vai ter q terminar mesmo boa sorte pra ti

  • Vou te dizer uma coisa eu esperei minha filha crescer para me separar achando que o homem ia mudar e nunca mudou era cada dia pior coloca esse cara para correr coloca no juiz para pegar pensao e va viver sua vida pois é muito nova ainda e não merece um trem desse na sua vida quanto a criança crescer sem pai é bem melhor ter paz do que viver em um lar cheio de brigas e isso até a biblia fala beijosss e boa sorte

  • Decidir sobre a vida dos outros é fácil, pois não assumimos nenhuma responsabilidade com isso, apenas damos palpite. Tenho em mente uma coisa: Ninguém briga por brigar, gratuitamente. Pense bem se não é você que enche o saco dele por qualquer motivo, ou chuta o pau da barraca por qualquer besteira que ele fale ou faça. Se você e ele não estiverem dispostos a ceder, cada um reconhecendo a parcela de culpa que tem nessa situação, a convivência continuará difícil. Eu recomendo que você converse com seus irmãos, exponha o problema e peça a opinião deles, pois serão eles que terão de ajudá-la em situações de necessidade, vivendo ou não com o pai da criança. Boa sorte.

  • Cai fora dessa crápula. Isso aí não é homem, isso aí é machão. Em primeiro lugar você tem que ir a uma Delegacia da Mulher e contar tudo o que você contou aqui. Você tem que fazer isso para se proteger do canalha.

    Depois você entra com o processo de separação e dá um belo pé na bund.a desse put.o filho da put.a aí. Depois disso viva a sua vida, crie seu filho e parte pra outra.

    Mas que cara mais filho da put.a!

  • é melhor ter um pai longe presente do que perto e ausente ou crescer vendo brigas e sofrimentos. Vai chegar uma hora que ele vai saber que ficou com o pai dele sofrendo por causa dele e vai se sentir culpado, não acho que essa seja a melhor saída.

    Veja: tem pais que morrem e não criam seus filhos mas eles sobrevivem não é? Converse com seu marido e seja clara em suas justificativas sem brigas ou gritos, veja o que ele diz, diga sobre sua vontade de se separar e as razões para fazer isso, quem sabe por medo ele mude seu comportamento, se nem assim ele mudar, se separe dele e leve sua vida da melhor forma que puder por vc e por sue filho. Não é o primeiro nem será o ultimo, na escola vai ter muitos amigos nessa mesma situação, hj issso é normal.

    boa sorte!!

  • q triste

  • Gatinha, na boa...

    viva a sua vida!!

    Ele como vc mesmo disse e bitolado, de uma familia desestruturada e vai simplesmente desestruturar a de vcs.

    Pense na criação de seu filho, se os pais e o espelho dos filhos,infelizmente o seu bebê amanhã vai ser como o pai, pois ele sempre vai ver esse tipo de coisas e vai achar normal, passando assim tratar a família dele tbm, assim como seu marido trata a dele vai virar uma corrente, passando de pai para filhos.

    Você como mãe tem por obrigação cortar isso, tente conversar com o seu marido, se ele tem condições de entender e enchergar o quanto ele esta prejudicando a família ele vai mudar da água para o vinho...

    Tente abrir os olhos dele, e exemplo de amigos, casais que vivem bem e casais que tem esses tipos de problemas, mostre a ele o resultado desses problemas, pesquise na net o mal que ele ta fazendo a família.

    Sempre conversando e o melhor jeito de resolver tudo, e se não der certo com conversa, deixe ele de lado, quem sabe o tempo ajuda a ele ser um bom marido, um bom pai um homem exemplo de familia infelizmente e um jeito se aprende, sse não for pelo amor, será pela dor de uma separação.

    Ja passei por essas coisas, e so oq deu jeito em minha família foi me separar, assim pelo menos salveie meus filhos dos ataques de loucuras do pai.

    Um beijo Boa Sorte.

    Que Deus ilumine sua Família!

  • nao pude ler pois estou com meu filho de 1 ano no colo, mais separaçao e coisa seria coisa de gente grande pense bem a nao ser que vc estja sofrendo... e nao a possibilidade de mudar a historia olha esse nenezinho ai...

Sign In or Register to comment.