Rodízio de Pizzas a dois. É uma boa?

Geralmente se vai a rodízio de pizzas com muita gente, e a dois? Fica estranho? É legal?

Comments

  • Com certeza é ótimo, fui quando ainda namorava com meu esposo, tivemos tanto assunto que eu descobri naquele dia que nos davamos muito bem.

    tem que ser divertido e romantico ao mesmo tempo.

    Aproveite, não tenha vergonha de comer hem.

  • Cara vc é nota 10! ..Nem todos os garotos são tão legal como vc que levam a namorada ou a garota a comer, a maioria quer comer e pronto...a sua é uma ótima atitude vai fundo que vc merece!

  • Isso é relativo, amigo.

    No geral (não necessariamente sempre) as pessoas vão a um rodízio com mais gente e tudo, pois com isso há mais papo, mais descontração e acabam comendo mais e melhor.

    Contudo, isso não impede um casal de se divertir e aproveitar tal momento a dois. Mas com certeza um jantarzinho ou algo do gênero, mais reservado é mais rock!

    Isso também vai muito do momento. Vai que ambos querem comer pizza e ver gente diferente (e não exatamente ficar mais à sós). Logo, estarão no lugar ideal.

  • Para estar dois pombinhos a sós,nem rodízio

    comum e muito menos de pizza é coisa recomendada.

    Jantar em um lugar mais aconchegante ou mesmo um

    motel com toda a privacidade possível.Bjuss!!Márcia!

  • É horrivel, não faça isso.

  • É ótimo.... Qual a diferença? Bem... A diferença é que a dois, vocês estarão muito mais íntimos que num grupo.

    Portanto, decida o que vc quer: Mais intimidade ou popularidade. Nada de estranho nisso...... Pelo contrário. Se vocês se curtem, melhor se dedicarem exclusivamente a vocês, que a um grupo.

    O que você acha?

  • É uma boa.Só que rodízio de pizza é pra comer muito.

    Se ela não gosta de comer muito fica chato.Pra que ir num

    rodízio de pizzas se vc come no máximo 3 fatias?

  • Rapa pelo menos a pizza

    é a mesma...

  • Claroooooooooooooooooo!!! Mas primeiro pergunte o sabor da pízza

    É uma boa idéia só não to tendo muito o que falar mas boa sorte ;)

  • qual é a difernça se é a dois, ou não? Vc paga individualmente. Se é pra conhecer a pessoa, apenas pra conversar é melhor do que um lugar tumultuado.

Sign In or Register to comment.