mulheres, vc usaria alguém pra se vingar da traição do seu namorado?

É bom lembrar que eu não sou o tal namorado...., pois sou fiel a minha companheira... mas já fui usado e agora tô ferrado!!!

Comments

  • nw.. pq se eu fizesse isso estaria sendo pior q ele por 3 motivos:

    1 - estaria me desrespeitando se me envolvesse com uma pessoa por vingança...

    2 - estaria brincando com um sentimento de alguem.

    3 - isso so iria mostrar pro meu parceiro q estou chateado com ele e q sou tão besta como ele pra fazer a mesma besteira...

    Eu penso assim...

  • Ei cara... não sou mulher, mas essa de ser usado é furada tá!!! vc comeu a mina porque quis... ela não te obrigou!!!!

    agora tá com peso na conciência né???? Se F O D E U KKKKKKKKKKKKKKK

  • não porque não valeria a pena e o mundo dá muitas voltas.

  • Claro, usaria a minha melhor amiga para desabafar, e se eu tivesse muita raiva, que me cegasse para me levar a uma festa para que eu pudesse descontrair antes de acabar com a raça do desgraçado.

  • Se ele traiu é porque é um canalha não merece nenhuma atencão, quem se mistura com porco farelo come, se eu procurar outra pessoa é porque meu n´vel é igual ao dele,

  • Não,aprendi uma coisa ultimamente muito valiosa:NUNCA, MAS NUNCA MESMO DEIXE SUA PERSONALIDADE PELOS OUTROS!!

  • claro que não

    eu, nao aceito traição,,sou totalmente contra..e contra tbm a usar e brincar com as pessoas e seu coração...

  • De forma alguma. Cairia fora e começaria vida nova.

  • "Vingar" é desculpa pra putear...

Sign In or Register to comment.