O que tem de errado em mim?

Sou loira,53 kg,branca,,solteira,me considero inteligente,estudada,do bem,olhos verdes e tenho 19 anos e nunca tive um namorado..Só os homens casados se interessam por mim..O que fazer?

Comments

  • Será mesmo q só os homens casado se interessam por vc? Talvez eles tenham chegado em vc, mas não quer dizer q outros homem não tenham se interessado, mas por algum motivo, não tentaram nada...

    Pode ser q vc não esteja aberta aos relacionamentos... talvez vc não mostre interesse também (homem precisa também saber se a mulher está afim)...

    Não adianta nada ser linda, loira e tudo o mais se vc não dá chance de ninguém tentar nada com vc...

    Meu, tu é nova, não cai nessa de homem casado! 19 anos ainda, tem a vida pela frente, vai complicar tua vida com esse tipo de cara q não respeita nem a mulher com quem casou, imagina se ele vai te respeitar então...

    Quer um conselho: apareça mais! Tome a iniciativa! Não se esconda e nem tenha medo de mostrar seus sentimentos... não fique esperando as coisas cairem do céu, quem faz isso só recebe as migalhas da vida, o que sobrou, o que ninguém quis!

    Beijo.

    Ps.: Loira, 53 Kg, inteligente, estudada, olhos verdes... acho q eu te conheço de algum lugar...

    =)

    Ps2.: Me manda um email, moça! Eu te apresento um amigo meu... [email protected]

  • Olha o que eu posso ti falar é o seguinte:eu embora seja um pouco mais velha que vc , tb passo pela mesma situação é incrível mas só atraio homens casados. Já tive uma experiência com eles e é péssimo...enquanto estão na frente da gente é uma atitude mas com a esposa perto é outra completamente diferente.Então o melhor é não ceder pela carência, que é o que acaba acontecendo.Saia observe, relaxe ,esqueça a ansiedade e curta uma paquera um ficar, talvez o medo de uma relação esteja atraindo relações superficiais....então amiga vamos superar as dificuldades e ir a luta!!

  • acho q na tua cidade não existe homem solteiro e os solteiros acho q nao sao chegado numa mulher, nao se preocupe nao tem nd errado, eu acho.

  • Exatamente o que ta fazendo agora..se ofereça pra qq um que apareça na sua frente!

  • olha..... saia mais...

    conheça pessoas novas...

    porém não deixe que esse desejo de namorar..

    se esponha a todos que conhecerem..

    não tente se mostrar... apenas seja vc mesma..

    sua hora vai chegar... boa sorte

  • Você é jovem, inteligente, deve ser bonita, então não esquente, pois irá aparecer alguém certo para você. Meu marido eu conheci com 22 anos.

    Se você for muito bonita, alguns homens têm até medo de chegar. Se for inteligente então, logo eles fogem. Está dificil encontrar pessoas inteligentes e eles não querem passar vergonha.

    Não esquenta, o destino se encarrega de aproximar pessoas que têm afinidades, um dia você o encontrará.

    Enquanto isso, estude, trabalhe, se cuide, passeie, seja feliz, pois um dia você ainda sentirá saudades dessa idade.

  • saia mais

    conheca sitios e amigos novos

  • Não tem nada de errado com vc acho que é típico da idade, os homens casados gostam de jovens e bonitas porque para eles não passa de uma conquista para se sentirem no auge quando na verdade já estão fora do páreo. Eu também passei por isso quando tinha a sua idade um dia eu resolvi mudar essa situação e rezei e pedi a Deus que tirasse esses homens da minha vida e assim aconteceu eu conheci um rapaz separado, depois um solteiro e assim sucessivamente. Boa Sorte.

  • Os homens estao malucos

  • Jornalis

    Vc tem amigas?Amigos?Já perguntou pra uma amiga,se acha algum defeito em vc,tipo orgulhosa,fresca,mandona,etc..deculpe mas ás vezes não notamos nossos defeitos...a filha de uma amiga veio me dizer que sou chata,perguntei,porque...quando ela me disse...não é que ela tinha razão?Boa Sorte.

Sign In or Register to comment.