Gente me respondam urgentemente !!!!!! Preciso da ajuda de vcs !!!!!?
Gente um resuminho da minha vida pra começar.
1-Tenho 35 anos e nunca namorei, só saí com um cara e dei uns bjus.( nunca fui namoradeira, sou um pouco tímida nessa horas).
2- Fico sempre sozinha pelo fato de ter amizades mais feminina devido meu trabalho. Não é pq sou feia não. pq não sou . sou normal.
3- Quero um amor, mas sou exigente.( não quero homem de balada, nem de bebedeira, safado ) quero um homem legal trabalhador, que se divirta e se senta bem comigo.
4_ Mas infelizmente ninguém quer ficar comigo. Pq não aceito certas coisas q é comum para muitas pessoas , mas pra mim não. Tipo ir pra cama com alguém no primeiro encontro e sem haver um relacionamento, amor entre ambas as partes.
Pergunto eu sou exagerada???? Axo q ninguém vai me querer virgem aos 35 anos sem experiencia nenhuma de sexoooo ( e nem quero ter intimidade, com um homem q só queira ficar, usar e abusar e depois meter o pé, como se nada tivesse acontecido. Só pra mim ter experiencia e deixar de ser virgem- tenho vergonha disso e não conto pra ninguém) e axo q não vou me casar, vou ficar solteirona e sem filhos pq a idade tá chegando. O q vcs acham gente??? tem jeito pra mim??Será q encontro ainda alguém q queira alguém assim, como eu ????
POR FAVOR GENTE ME AJUDEM MAS SEM COMENTÁRIOS OFENSIVOS. OK BRIGADIM
Comments
Oi Anônima! Tudo bem?! Quanto tempo não apareço nas suas perguntinhas... rsrsrs...
No meu ponto de vista, vc está correta em ser rigorosa na escolha dos homens, pois se for pra sair com qualquer um e machucar seu coração te fazendo sofrer depois, "melhor só do que mal acompanhada." Eu tbm penso assim, estou solteiro e ficarei até encontrar uma mulher que não seja interesseira e tenha conteúdo.
"O HOMEM QUE ESCOLHE A MULHER PELO BUMBUM, NÃO PODE RECLAMAR SE A RELAÇÃO FOR UMA MERD@! E A MULHER QUE ESCOLHE O HOMEM PELO BOLSO, NÃO PODE SE QUEIXAR SE FOR TRATADA COMO MERCADORIA."
Mas respondendo sua pergunta em si, não te acho exagerada, se todas as mulheres fossem mais seletivas na hora de escolherem os homens, acredito que tudo seria melhor e bem provável que as coisas não estivessem tão banalizadas como estão atualmente.
Sinceramente vc está correta ao se valorizar, fico feliz qdo as mulheres se valorizam, mas hoje em dia desde que o sexo ficou fácil de conseguir, o amor ficou díficil de encontrar.
Vou pedir mais uma vez a vc, na verdade não vou me cansar, pois um dia eu consigo... rsrsrs... Anônima me passa um contato seu pra mim, e-mail, Facebook, msn... Me manda um e-mail, sei lá, poderiámos conversar numa boa o que acha?!
Olha que eu já apareci em algumas perguntinhas suas... Bem que eu merecia um contato seu né?! Me comportei direitinho e fui um bom garoto!... rsrsrs... Dá só uma olhada:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...
Bju
Vc vai encontrar a sua cara-metade. Pensa assim, até os 90 anos ainda tem chance.
suas exigencias são pequenas, olha n fik somente esperando não, procura tbm tá certo??
e procura rápido pq na sua idade normalmente ás mulheres já estão com a vida amorosa bem adiantada (casada com filhos e talz), acredito q vc encontra sim mas vai buscando tbm, homem n cai do ceu não
espero ter ajudado.
isto não é vergonha alguma é somente a realidade.
vc me parece ser uma pessoa em que a razão é soberana sobre a emoção
vc não precisa viver e ser como as outras pessoas,vc é única.
vc já parou para pensar se é realmente isto que vc quer pra sua vida?
ou vc quer agradar a sociedade? seja fiel a si mesma a seus ideais,ouça
o seu coração, a sua verdade.
Assista no You tube o video da Mhel Marrer, e vai ver que Você esta totalmente errada.
Homens perfeitos não existem, que não bebem, não existem, que não querem comer no primeiro encontro não existem.
Se Você se depilar para um encontro, e não der na primeira vez, sinto muito...depilação não dura 15 dias querida...