Ajuda! Educa mais Brasil vocês conhecem? É reconhecido pelo Mec ? Valendo 10 pontos e 5 estrelas!?

Os preços dos cursos são acessíveis vocês já fizeram ou conhecem alguém que fez? Ajuda gente!!

Comments

• Eu já recebi várias bolsas de estudo desse programa, mas nunca utilizei porque ou não eram da minha área de interesse, ou eram de curso que não dava habilitação profissional. Dava o certificado e o conhecimento, eu poderia colocar no meu currículo e tudo mais, só que eram coisas que eu já sabia e o curso deles não me qualificaria para eu virar, por exemplo, instrutora/professora.

O programa não é do MEC, tanto que ele nem consta no site do Ministério da Educação.

Mas é idôneo sim.

Olha no site deles os parceiros http://www.educamaisbrasil.com/ porque o reconhecimento do MEC não está no programa, mas está nas instituições onde os cursos são realizados - e nos cursos, se for o caso de precisar aprovação do MEC para ter validade.

Outro motivo pra que eu não tenha utilizado as bolsas de estudo foi eu não ter solicitado nenhuma delas... As instituições de ensino compraram o meu e-mail e o meu telefone de uma rede de comunicação da minha cidade, pra qual eu forneci meus dados para concorrer a sorteios de brindes como dicionários, ingressos de cinema, etc. - pelo menos eu realmente recebi uns brindes, mas não gostei de terem passado meus dados para escolas de cursinho de inglês e informática.

Sign In or Register to comment.