PC apresentando a tela da morte (tela azul).?

Então, levei ao técnico pois meu pc ainda está na garantia. Ele disse que isso acontecia pq a porta sata na bios estava em IDE. Ai ele pos pra AHCI. Mas não resolveu po*** nenhuma. Ainda está apresentando a tela azul. Algo como arquivo corrupto, sei lá.

Update:

Ludgero, esse programa tá dando incompatível com meus win 7 ultimate 64 bits.

Comments

• que eu saiba não tem nada a ver o que ele fez @_@

De cara, eu chutaria problema nas suas memorias ram.

http://forum.clubedohardware.com.br/seu-computador...

Segue esse tutorial. Se for problema na memória, o técnico no qual você enviou o computador é um "estagiário"

• Tela Azul geralmente aparece quando o PC não tem memoria RAM suficiente para ser usado. Troque a memoria RAM por uma de mais...

• Na proxima vez que aparecer a tela azul, preste eatenção no penultimo paragrafo, das informações que aparecem na tela.

este paragrafo relata o que causou a pane.

pode ser problema de hardwere ou ate msm de software.( tbm ocorre)

ok flw

• PARA TENTAR RESOLVER O PROBLEMA. FACA O SEGUINTE: DESMONTE TODO O PC, TIRE A BATERIA DA PLACA MÃE DO LUGAR, E COLOQUE DEPOIS DE UM MINUTO, LIMPE A MEMORIA RAM COM BORRACHA, TIRE DESCONECTE E DEPOIS RECONECTE TODOS OS CABOS, LIGADOS AO HD, GRAVADORA, É PLACA MÃE. DEPOIS MONTE TUDO , LIGUE E LIGUE O PC PRA VER SE RESOLVEU O PROBLEMA. SE PERSISTIR TENTE FORMATAR O SEU HD OU MANDE ALGUM AMIGO FAZER ISSO. SE NAO DE CERTO. O JEITO E TENTAR COLOCAR OUTRO HD. POIS GERALMENTE ISSO ACONTECE POR ERROS NO HD. OU OUTROS COMPONENTES DO PC.

• Sata da BIOs em IDE??? 3 coisas diferentes no mesmo asunto oO

Tela azul da morte é problema no HARDWARE... é o que posso te garanti, agora qual parte eu nao sei... vc tem que dar mais detalhes sobre o que esta escrito nela, mais por via das duvidas limpe seu computador... principalmente os slots da RAM... Os maiores causadores da tela azul é o mal contato... muitas vezes so limpando resolve ;D

vlws

Sign In or Register to comment.