Meu marido acha que chamei ele de outro nome!!!!?

Gente, me ajudem!

Meu marido é muito ciumento, vive desconfiando de mim.

Ontem, uma amiga dele me convidou para descer na piscina do prédio. Meu marido já estava lá em baixo fazendo academia. Achei muito legal! pois no prédio eu não tinha amiga nenhuma. Fiquei muito feliz.

Quando nós dois subimos para o apartamento, a mãe dele me falou "- Olha a Cy.. já tem até amiga no prédio :D!". Eu muito feliz e eufórica fui falar com o meu marido.

"Amor, você viu?! A sua amiga me convidou...............(daí está o problema, na hora, meus pensamentos embaralharam, estava quase dizendo, "...me convidou pra VIM" mas nós já estávamos no apartamento. então eu pensei " me convidou pra IR" la na piscina. Mas isso foi em segundos, me embaralhei em minhas palavra e aconteceu que saiu) "Amor, você viu?! A sua amiga me convidou..vim..." Na cabeça do meu marido foi como se eu tivesse o chamado por um apelido ou sei lá, como se a frase fosse "Amor, você viu?! A sua amiga me convidou. Vim!"

Na hora ele me questionou, "Vim"? "Você disse Vim" e eu sem saber como explicar o meu erro, pedi desculpas e disse que foi um engano.

Ele não está falando comigo direito. E pra piorar eu já tive um amigo chamado Vince. E pra piorar mais ainda... ele é paranoico, vive procurando cabelo em ovo! E não estava sendo carinho comigo por achar que eu estava com alguém! Eu amo meu marido. Nunca fiz nada de ruim para ele. Mas nessa situação é difícil agir, se eu tentar me explicar, ele vai achar que estou dando desculpas. Mas meu maior medo é que ele me traia, achando que eu o traio!!

Me ajudem 10 pts

Update:

Eu trabalho, estudo, tenho meu dinheiro. A única coisa material que ele me da, é o apartamento que é dele.

Comments

• Complicado, homem paranóico não dá, pra mim conviver com esse tipo de pessoa é o fim, é pra deixar qualquer um maluco. Se fosse eu, falava logo, sim eu estou te traindo com o "Vim" mesmo, estou grávida do "Vim" e vou me separar de vc pra ficar com ele!

Larga esse maluco, meu bem. Se não, a sua vida vai ser um inferno.

• Comigo é assim também. Outro dia ela me confundiu e me chamou de Negão. Coitada, ficou vermelha na hora. E o pior é que eu tô precisando tomar um solzinho porque tô branquinho, branquinho...

• Parece que esses desconfortos são frequentes, vocês tem diferenças muitas grandes, de idade, social? pois você parece totalmente dependente desse homem, e se você é dependente emocional e ou/financeira: " Isso não dá certo!" Ninguém pode comandar seu sentimentos, seus sentimentos são seus, seu marido não pode resolver seus problemas emocionais, aliás, homens que se casam com mulheres dependentes querem mandar em tudo, mandar até nos pensamentos da mulher, isso é mesquinharia emocional, ele (o marido) é um manipulador, ele paga as contas, te dá casa, comida, roupas, etc e você entrega sua VIDA para ele. Isso nunca funciona, você se sentirá sufocada.

Poder sobre sua vida é você mesma que tem que ter. Você não estudou muito? volte a estudar, aprenda a fazer uma atividade que possa lhe dar boas experiências tanto social quanto financeira não dependa integralmente de seu marido, e se ele não concordar, é uma relação de dominação, isso é péssimo para o emocianal e para sua saúde mental e física. Pois casamento é para se manter muito tempo junto, se não houver respeito e reconhecimento do valor do outro não há como continuar convivêndo, beleza física é um critério descartável, pois a juventude se acaba e o que vale é a inteligência emocional e racional, ou seja você tem que ter personalidade e uma identidade social e profissional, para poder se posicionar socialmente e isso inclui como vc se posiciona no casamento. No início do casamento tudo é novidade, mas com o tempo os defeitos aparecem e muitas vezes os defeitos são muito sérios, defeitos como egoísmo, maustratos com e sem justificativa são inaceitáveis.

Casamento é união de valores, de sentimentos, os sentimentos tem que ser semelhantes, sem imposição, as condições para permanecer juntos devem ser feitas por acordos, esclarecidos, todos conscientes de seus direitos e deveres. Uniões de fato e de verdade são assim.

Se você estiver realmente preocupada e sofrendo pelo isolamento e conflitos com seu marido, procure ajuda psicoterápica, Com psicoterapia você passa a entender sua vida e buscará melhorá-la.

• Isso é paranóia ... o que pode fazer? nada...se ele não acredita em você ....o que você pode fazer? nada...

Por favor responde a minha:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...

• Homem Paranoico é complicado.

• É melhor vc explicar pra ele, mais chama a tal amiga pra comprovar a história e te ajudar!

Faz algo que ele goste pra agradar, tipo uma surpresa! boa sorte!

• o cara é maluco, vc é bem bonitinha , se ele ficar de frescura da um pé nele

• é pode ser que isso aconteça, mais por que invés de você esta contando essa historia aqui por que você num fala pra ele, ai pode ser que ele entenda, mostre confiança nas palavras, e pronto tudo voltara ao normal !!!

Sign In or Register to comment.