sou MUITO magro oque devo fazer?

bom pessoal queria que vocês me ajudasem + sem gracinhas por favor

tenho quase 18 anos 1,76 e peso so 52 KG

num sei uq faço já tentei malhar em casa(tenho um peso) mais em 2 meses não vi resultado NENHUM =/

eu como bem mais não engordo ate pensei em aplicar algo "bomba" (sei que não é bom mais não vejo otra forma)

tenho verrgonha de sair para um Clube, uma vez que eu tava na Praia evitava o max possivel, nao tiro a Camisa, so ando de calça...

queria saber uq eu faço se suplemento Alimentar ajuda mesmo como dizem...e me falem um bom..

gostaria tambem de saber si eu praticar algum esporte ira me ajuda(nao pratico nenhum)

vlw ae desde ja ;)

Comments

• Cara, não tem solução doméstica para isto. Mesmo a tão famosa bomba precisa de academia.

Como você ainda tem 18 anos, ainda **** de ganhar uns 15 cm SE você for rigoroso no treinamento. Para isto você precisará gastar uma grana com nutricionista e academia no minimo!!!

Eles vão lhe dizer qual a intensidade dos exercícios e qual o alimento perfeito para você ganhar uns musculos.

Você vai ouvir 1000 receitas aqui mas nada vai te resolver mais do que um profissional nutricional em conjunto com uma academia que realmente queira lhe fazer feliz.

Até seus 25 anos é bem fácil ganhar uns musculos mas depois disto se torna mais difícil mas nunca impossivel.

Mas cá entre nós, ser magro é melhor, vai por mim. Eu tenho 1,96 e ja tive musculos pra todo lado hoje com 32 eu lutei pra perder 10 quilos de EX musculos e ainda falta perder mais 10.......

Não são os musculos que atraem as garotas e sim o poder!!!! Seja poderoso na sua atitude porque as mulheres percebem quando estamos inseguros. Sinal de fraqueza é pedir pra ser rejeitado.

E nada de tomar drogas pra crescer musculos. Se isto fosse bom pra você, o seu treinador na academia não precisaria sussurrar no banheiro enquanto tenta te viciar no seu produto milagroso.

Sobre esportes, é claro que ajuda. Se você se sente acanhado em expor seu corpo pouco musculoso, que tal tentar umas caminhadas pelo bairro? Se tiver uns morros melhor ainda. Pernas e bundas ficarão bacanas e como você ja é magro, seu tanquinho já está aí. Basta você assistir tv enquanto pratica abdominais.

Mas os resultados são lentos e somente com uma dieta perfeita, seu corpo vai reagir gerando musculos. Se você provar para seu corpo que você precisa destes musculos para sobreviver e lhe der nutrientes exatos para eles serem gerados, BUMMMM.

Abraços e boa sorte.

• Não precisa tomar bomba...é muito perigoso, há efeitos colaterais prejudiciais demais. Se quiser tomar, tome por sua conta e risco.

Eu recomendo fazer apenas o seguinte:

- Entra numa boa academia de musculação, pratique 4 dias na semana e descanse apenas 1. Em todos os aparelhos DÊ PREFERÊNCIA A POUCO PESO, E MAIS REPETIÇÃO. EVITE O CONTRÁRIO (muito peso e pouca repetição). NÃO entra na cordinha dos ratinho de academia pra ficar aumentando o peso toda hora: isto só é bom pra quem já tem muita massa. Pra quem quer ganhar, precisa trabalhar na base da repetição. Só aumente quando ficar MUITO fácil o peso atual de cada aparelho;

- Exercícios aeróbicos, se gosta, e quiser intercalar nos dias com a musculação, faça pouco...no máximo 30 minutos (corrida, caminhada, bicicleta)...eles ajudam a queimar gordura, mas também queimam músculo de quem está querendo ganhar massa magra;

- Implemente uma dieta diária BASTANTE proteica, contendo as seguintes proteínas em pelo menos 3 das suas principais refeições diárias: carne branca (peito de perú, de frango e/ou de chester), carne vermelha de qualidade (jamais coma hambúrguers, são pura gordura e proteína de má qualidade). OVO é muito bom, mas no máximo 1 por dia pra não explodir o colesterol;

- compre um pote de WHEY PROTEIN de 900g de alguma marca boa (probiótica por exemplo - custa de R$ 50 a 100, em boas farmácias você acha, ou lojas especializadas em suplemento alimentar), e tome um copão preparado de 300 ml por dia, 60 minutos antes de malhar. Prepare o copo com apenas 1 dose de WHEY (não faça um copo "2 em 1"... economize no whey porque é muito caro). Compre dum sabor que você goste, e misture com leite desnatado e açúcar pra ficar gostoso, senão aquilo não desce e enjoa...

- restrinja bem o consumo de: leite e derivados (queijo e manteiga, e doces em geral);

Fazendo isso aí, vai ganhar uma massa magra de QUALIDADE pro resto da vida, e já sentirá nítidos resultados com 6 a 8 meses feitos. Mas siga à risca, senão não adianta.

Boa sorte.

• Olha se vc come bem negocio eo ciguinte vc nao come mais saladas e nada que tenha acido para de fazer exercicios fika o dia inteiro no computador e come o dia inteiro vc daqui dois meses vai tar com uns 80 kilos se kiser da pra deixar ate 72

• cara c vc realmente come bem e nao ingorda intao axo melhor vc fazer algum exame ou algo assim pra saber oq é por exemplo refluxo gástrico;bom eu tenho refluxo tenho 15 anos, a sua altura e tbm peso 52; a um tempo atras eu era assim tbm só andava de calça ,só usava camisa de manga cumprida só q o pior dos meus problemas no momento é a timidez =P mais mesmo assim com o tempo eu fui me soltando perdendo a vergonha e talz mais ainda com uma certa disconfiança la no fundo;mais axo q nao me curo desse refluxo por falta de vontade mais é isso ae mano veja c nao tem nada grave e boa sorte ^^

• caro amigo você teve agradecer adeus pelo o fato que você é sabe por que quantos ai é gordo e que emaqreçer viva do mudo que voce e e seja feliz

• Mano seu caso é serio. más vou te recomendar se vc vai fazer o uso de esteroides anabolicos vc vai gastar um pouco com isso e não é tão ruim não. más também não faz milagre.

Suplemento indicado compre um whey protein ou creatina.

Há e se vc vai malhar não desita fácil isso demora ainda mais no começo por que seus musculos não estão soltos. malhe 4 meses antes de começar a malhar pegue uma fita e tire as medidas do seu braço.

Entre em uma academia.

Musculação não é verão,

musculação não é verão,

Musculação não é praia,

Musculação é algo que ninguem pode tirar de nós por sermos amantes da academia.

Sign In or Register to comment.