Para pessoas maduras por favor?
tenho 35 anos moro sozinha com meus filhos,sou separada do pai deles à 12 anos.tenho um relacionamento bem distante com um rapaz de 39 anos à 1 ano e meio que desse relacionamento nasceu uma menina ele vem ver a filha duas vezes no mes.do meu antigo relacionamento sobrou a amizade ele vem ver os filhos a cada dois meses tres meses por aí.ontem meu ex marido veio ver os filhos e disse que iria dar uma reformada na casa para melhor ficar para as crianças,eu fiquei meio preocupada com relação ao meu atual sei lá o que ele é meu nosso relacionamento é muito distante mais existe,então resolvi ligar para ele e conta sobre o ex mas ele não gostou da história e foi muito contra e terminou comigo disse que não viria mais na minha casa.o que eu faço por favor me ajudem
Comments
acho que seu atual estava era querendo um motivo pra terminar de uma vez com vc ...tem nada haver reformar a casa , que desculpinha mais esfarrapada pra dar o fora.
Eu não entendi direito. Mas vou responder de acordo com o que penso ser um relacionamento distante. Para mim um relacionamento assim é do tipo sem compromisso e não por a pessoa estar geograficamente distante. Acho que o motivo pelo qual ele terminou demonstra que ele não tem interesse nem em vc nem na filha. O seu ex-marido é ex e não atual e não disse pra vc que iria reformar a casa para voltar a morar com vcs. Se ele (o seu namorado) mora distante, não é por isso que o relacionamento tem que ser distante. Se ele a ama e ama a filha que tiveram juntos é injustificável que não apareça nunca mais por causa disto. Se não a ama mas e a filha? ele tb não quer mais ve-la? acho que não há nada a fazer a não ser esperar para ver o que acontece. Dá um tempo para ele esfriar a cabeça e, se ele não ligar pra vc, volta a ligar pra ele e vê qual a reação que ele tem. Mas espere, não faça isso agora, tenha paciência. Se ele persistir nesta decisão de não voltar a ver vc e a menina, então amiga, vc tem que esquece-lo, será melhor
Filhos são para sempre maridos vem e vão,se a reforma for melhor para seus filhos deixe o seu ex fazer,liga para o outro e explica se ele entender bem se não fala para ele reformar então,pense no seus filhos.Boa sorte