Para pessoas maduras por favor?

tenho 35 anos moro sozinha com meus filhos,sou separada do pai deles à 12 anos.tenho um relacionamento bem distante com um rapaz de 39 anos à 1 ano e meio que desse relacionamento nasceu uma menina ele vem ver a filha duas vezes no mes.do meu antigo relacionamento sobrou a amizade ele vem ver os filhos a cada dois meses tres meses por aí.ontem meu ex marido veio ver os filhos e disse que iria dar uma reformada na casa para melhor ficar para as crianças,eu fiquei meio preocupada com relação ao meu atual sei lá o que ele é meu nosso relacionamento é muito distante mais existe,então resolvi ligar para ele e conta sobre o ex mas ele não gostou da história e foi muito contra e terminou comigo disse que não viria mais na minha casa.o que eu faço por favor me ajudem

Comments

• acho que seu atual estava era querendo um motivo pra terminar de uma vez com vc ...tem nada haver reformar a casa , que desculpinha mais esfarrapada pra dar o fora.

• Eu não entendi direito. Mas vou responder de acordo com o que penso ser um relacionamento distante. Para mim um relacionamento assim é do tipo sem compromisso e não por a pessoa estar geograficamente distante. Acho que o motivo pelo qual ele terminou demonstra que ele não tem interesse nem em vc nem na filha. O seu ex-marido é ex e não atual e não disse pra vc que iria reformar a casa para voltar a morar com vcs. Se ele (o seu namorado) mora distante, não é por isso que o relacionamento tem que ser distante. Se ele a ama e ama a filha que tiveram juntos é injustificável que não apareça nunca mais por causa disto. Se não a ama mas e a filha? ele tb não quer mais ve-la? acho que não há nada a fazer a não ser esperar para ver o que acontece. Dá um tempo para ele esfriar a cabeça e, se ele não ligar pra vc, volta a ligar pra ele e vê qual a reação que ele tem. Mas espere, não faça isso agora, tenha paciência. Se ele persistir nesta decisão de não voltar a ver vc e a menina, então amiga, vc tem que esquece-lo, será melhor

• Filhos são para sempre maridos vem e vão,se a reforma for melhor para seus filhos deixe o seu ex fazer,liga para o outro e explica se ele entender bem se não fala para ele reformar então,pense no seus filhos.Boa sorte

Sign In or Register to comment.