Alguem me ajuda pra gravar em DVD-R!!!!?
Tipo assim,eu quero pegar os episodios de Naruto da 1ª Temporada e Gravar de um Jeito que eu possa assistir no meu aparelho de DVD.Que programa eu uso pra fazer isso.Gostaria que o DVD ficasse em DivX.O formato é .rmvb,o tamanho de cada episodio é 49 mb,o windows é xp home basic,1gb de memoria ,160gb de HD,com leitor e gravador de DVD.Obrigado.
Comments
Um DVD tem 4,5gb. Se vc gravar um disco multiseção e aparelho de DVD so vai ler a primeira seção pelo menos no caso de DIVX. Entao tem que gravar tudo de uma vez só. Um CD tem 700mb que é o tamanho de um filme padrao de DIVX mas se vc converter para mpeg qualquer aparelho de DVD vai ler mesmo sendo CD a mídia o que nao ocorre com DIVX ja que apenas alguns aparelhos leem DIVX. Para converter vai demorar um tempao. Umas 7 horas se forem 700mb. Os melhores conversores sao os mais baixados no BAIXAKI, etc.
use o winAVI para converter o video
www.fazedordesites.com
sem o nero vc nao é nada!
O melhor a fazer eh dar um jeito de converter em formato mpeg...esse eh o formato aceito por dvds....qual o conversor eu nao sei....
Só precisa instalar o decodificador do DVD que vem no CD de instalação que a firma que lhe vendeu é obrigada a te entregar na hora da venda.
Ou então, vai ter que baixar na net... só não sei onde...
paa converter vc pode usar o programa winAVI video converter, e gravar no nero smartstart