o que fazer para acelerar o metabolismo??

eu faço dietas, caminhadas, mas só perdi 1 kg em duas semana, pouco não acham?

Comments

  • Não se preocupe, vá devagar, o importante é que você ja consegui os primeiros passos, seu metabolismo vai acelerando sozinho com os exercicios. Não tome nada.

  • Vc acelera o metabolismo comendo pequenas porções de comida a cada 3 horas. Olha não sei os termos técnicos então lá vai com minhas palavras: tipo assim, se vc acorda e toma café da manhã às 7h e depois almoça às 12h e depois lanchá às 16h, seu organismo ficou um longo período sem "combustível" e então ele "entende" que como vai demorar para ser abastecido ele precisa gastar pouco combustível (gordura) para realizar as tarefas básicas do organismo como movimentos, digestão, circulação sanguínea e isso faz vc queimar pouca gordura.

    Vc pode comparar a seu dinheiro. Se vc recebe hoje e sabe q seu próximo salário todo será daqui a 30 dias, vc terá q gastar bem pouquinho para que seu dinheiro dê até o próximo pagamento. É isso que o organismo faz, ele não sabe qdo virá o próximo "combustível" então ele faz economia.

    Agora se vc comer pouquinho a cada 3 horas vc vai "enganar" seu organismo fazendo acreditar q como virá mais combustível daqui a 3 horas, ele pode gastar aquele que está disponível.

    Com isso vc acelera seu metabolismo. E se vc aliar essa dica com exercícios aeróbicos só melhora.. Espero ter ajudado.. Boa sorte!

  • acelerar o metabolismo é aumentar a queima de calorias em seu organismo.

    acelerar a respiração ajuda. sexo ajuda. exercícios ajuda.

    Não vale a pena os remédios para isso. Tem efeitos colaterais.

    Não acho pouco 1kg em 1 semana.

    Ansiedade atrapalha perder peso.

    Beijos

  • Oi...

    Olha...se vc for para pra pensar 1 kg em duas semanas não é tão pouco assim.

    Vc tem que perder peso mas com saúde, continue a fazer o que vc já faz e pense em primeiro lugar na sua saúde...será que valeria a pena perder 3 a sei lá talvez uns 5 kg na semana? pare e pense.

    Umas das formas muito eficazes para acelerar o metabolismo é comer em intervalos pequenos como de 3 em 3 horas, coisas saudáveis claro.

    Espero poder ter te ajudado.

    bjs

    Lila!!!

  • para acelerar o metabolismo há os termogênicos.

    Consulte uma nutricionista, ela lhe orientará adequadamente e te ajudará a obter o que busca.

  • Náo adianta acelerar o metabolismo se voce náo descobrir a causa.Procure um endocrinologista.

  • Pelo menos você está fazendo exercícios. Com o tempo sua resistência irá aumentar, você irá perder gordura e será mais feliz. Para acelerar o metabolismo tome café pelo menos uma vez ao dia, e coma maçã no lanche.

  • Existem algumas coisas que aceleram o metabolismo:

    - correr.

    - comer pouco e em intervalos rápidos (2 em 2 horas)

    - ingerir muitas fibras na alimentação

    - cafeína, chá verde, guaraná e outros estimulantes similares.

    De nada adianta fazer dieta sem balancear legal a alimentação. O ideal para emagrecer é sempre ter o apoio de um nutricionista numa dieta hipocalórica com baixa ingestão de carboidratos aliada a prática de exercícios físicos.

    Boa Sorte!

Sign In or Register to comment.