Não acretido muito em sonhos mas depois disso... o que vc acha?

Sou um cientista, estudo e pesquis matematica avançada e astrofisica, particularmente acho 2012 uma grande bobagem, não há provas ou vestigios sobre o fim do mindo nesta rel="nofollow">http://www.provafinal.net/?p=1560

Comments

• eu particularmente vejo éssa situação sua ,uma mistura de stress com fadiga,sonhos são sonhos,e realmente mexe com nosso imaginário,mas de modo racional algo imaterial não pode ser julgado por algo material e o site citado é interessante para informação,mas temos que ter cautela para não desvirtuar a verdade atual,aparições desses tipos existem desde a antigas civilizações,ainda não estamos preparados para conhece-las,irá chear a ess tempo quando o homem ser integrante da natureza racional,éssa colocação é complexa para explicar agora,mas cuidados com a postagem de vídeos nesse site,pois precisa vir acompanhado de informações objetivas e não subjetivas para que os jovens que por ventura vejam esses site seja consciente de algo comum e não algo novo.

• Claro que eu não acredito que o mundo vai acabar em 2012, mas eu me lembrei de uma coisa interessante quando sonambula falou que o mundo iria acabar em dezembro.

Será o ultimo ano do século a qual a Hora, Dia, Mês e Ano vai ser igual.

12:12 12/12/12

Será que o mundo vai acabar nesse momento?

kkkkkkkkk

Que bobagem, mas eu amo isso.

Da uma olhadinha nisso é bem interessante: http://filipeh.blogspot.com/2011/02/curiosidades-d...

• Bem, é curioso este seu sonho, se for verdade o que você está dizendo. Porque quando eu era mais jovem tive um sonho parecido. Eu era mais velho, no sonho, usava uma bengala, apesar de não ter problemas de saúde para isso. Estava caminhando por uma rua que não conheço e meteoros choviam do céu. Quando eles caiam sobre os terrenos e casas tudo se desintegrava. Os terrenos ficavam inteiramente limpos e vazios. Daí desciam discos voadores sobre alguns destes terrenos e as pessoas embarcavam neles para fugir do cataclisma. Eu estava bem tranquilo, ciente de que podia embarcar em qualquer nave a hora que eu quizesse. Sonho dos mais esquisitos.

Um outro sonho que tive, em data anterior a este, foi igualmente curioso.

Eu estava descendo uma colina, ladeada por altos morros, para um vale profundo. Ao fundo do vale havia uma plataforma a que se chegava por uma escada, semelhante a algumas construções astecas e maias. Daí olhei pra cima e vi o ceu estrelado. O ceu começou a girar e as estrelas e tudo mais se transformaram no fundo de um enorme disco voador que desceu sobre aquela plataforma. Uma multidão estava se dirigindo a ele e entrando, eu inclusive.

Arca de Noé? Sei lá...mas foi doido.

• vizita? trasendo ? Tu, cientista? Sei, conta outra!

Quando vi isto nem li o resto.

• Que viajem!

Ensina-me o que você bebe antes de dormir.

Quanto ao post é muito duvidoso.

Como um cientista poderia prever com data marcada um evento astronômico que chega a terra na velocidade da luz? Sendo que nada viaja mais rápido que a luz, ele não poderia antecipar a data do evento.

• Essa história de 2012 não sei até onde existe verdade,mais cientificamente parece que realmente vai haver algo nesse ano,acho eu em Dezembro.Não quero pensar nisso agora,seja o que Deus quizer.

• O mundo não irá acabar em 2012, Deus não disse nada sobre isso, primeiro Jesus vai voltar, e depois vai ter a grande tribulaçao! Aí depois a destruição!

Sign In or Register to comment.