Terminei com meu namorado e estou com saudade, o que faço?
Terminei ontem porque ele estava frio, tava um clima ruim, e eu fez muita burrada e eu não confio mais nele.. Sempre fico achando que ela ta me traindo, que não gosta de mim etc, ai resolvi terminar. Mas agora estou com saudade, com vontade de voltar, não sei o que fazer. Ele me mandou uma mensagem dizendo que ta com saudade. O que devo fazer?
Comments
na boa, antigamente eu era mais orgulhosa..hj nao
Lute se voce ainda gosta. Mas tb nao se rebaixe demais
Acho que você deve esperar mais um pouco se quiser voltar. Tente somar os prós e os contros da relação, veja se você realmente gosta dele ou se isso é só desejo de ficar mais próxima. Além do mais, se dê o devido valor, faça ele querer voltar.
aff
Volta com ele mais antes disso senta com ele e converse deixe tudo bem claro todas a suas inseguranças pra voces poder resolver
Boa sorte
faz um replay
Se de fato ele nunca te traiu e tudo isto foi paranoia da tua cabeça, recomendo você conversar com ele sobre tudo isto que lhe afeta, pois o que sustenta um relacionamento é confiança e muita conversa, porque é impossivel até conviver consigo mesmo de vez em quando. Explique o motivo do término e tudo mais e com o tempo tudo se ajeita.
Responda a msg, dizendo que tbm ta com saudades! *-* Ele tomará iniciativa.
Agora namorar sem confiar não ****!
Me ajuda aqui respondendo a minha pergunta http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...
vc nem conversou com o guri antes sobre esses lances de nao confiar mais nele e tals? terminou assim,do nada?
me add no facebook: Teodoro Machado da Silva
volta