Acelerar o carro o tempo todo pode quebra-lo?
Por exemplo, quando algum carro vai lerdo na minha frente, ou para, eu começo a acelerar pra fazer barulho e ver se o motorista do mesmo se liga, acho mais irritante que buzina ou faról rsrs, mas isso pode dar algum defeito no carro ? é um peugeot 307 2.0 feline (2007)
sai limbo.
Comments
Não exatamente isso.
Mas vai sim desgastando os componentes do motor do carro, e acontece um desgaste prematuro das peças.
Agente aqui de Florianópolis que anda com o carro turbinado, quando acontece isso, optamos por ''fritar" os pneus.
Mas como o seu carro é fraco, melhor não fazer isso, pisca o farol que é melhor.
Caro Renato, você só vai ter prejuÃzos com essa atitude, aumento no consumo de combustÃvel, redução da vida útil do motor e além disso você vai contribuindo com o aumento do efeito dos gases estufa, vê se tira esse estresse da sua mente, isso só faz mal para o seu corpo, não adianta se aborrecer com o trânsito, a rua não pertence somente a você, a gente diz sempre que se a pessoa está com muita pressa, basta acordar mais cedo e gostaria de dar um alerta a você, cuidado para não fazer loucuras no trânsito, pois a legislação vai mudar e se você causar um acidente por imprudência, vai ter que arcar com as custas e pensão no caso de morte ou invalidez da vÃtima. Abçs!
estraga o pedal (acelerador)...
Quanta bobagem. Não seria mais prático você aprender a dirigir? E incluir a legislação de trânsito?
Não acontece nada, só está queimando gasolina a toa! Ah... sem contar que isso é considerado "condição severa", então terá que gastar dinheiro com a troca de óleo antes do recomendado na "kilometragem"! Ainda tem o sistema de câmbio, pelo pé no pedal! Se for para ser grosseiro no trânsito, venda seu carro e ande a pé, bicicleta ou ônibus! Pare de ser estúpido! Seja cordial!