Como fazer um Trabalho escolar com o tema >> Festivais ?????? me ajuda galera ??!?
olá td bem?? bom espero q siim, e int galera tenho que fazer um trabalho sobre festivais, mais tipo não tenho muito pra fazer , pois já procurei tanto na net mais não consigo achar nada que se encaixe , lembrando sou do 3° ano EM !! OBG .
Comments
Td ótimo e vc? ...Bom, eu não entendi muito bem o q vc quis dizer, tipo, o q vale no seu trabalho com esse tema é a criatividade?...Eu não entendi...O professor te deu o tema festivais e disse p/ vc montar um trabalho, é isso?...Bom, como eu disse, se for CRIATIVIDADE, no caso, vc pode montar um Sarau com esse tema, uma feira, um teatro, uma música, uma paródia, uma intervenção cênica ou visual, existem milhões de opções. Mas, então, é isso mesmo? O negócio é criatividade, ou ele quer q vc procure sobre o tema na internet e copie numa folha de almaço? Ou formate e imprima? ... :S Não entendi, de verdade...Desculpa.
prá f~uder ñ precisa saber vai me dizer que sua namorada ñunca deu umazinha? vc já viu se ela é realmente virgem?faça caricias num lugar que ela gosta e depois se der deixe rolar ;nada programado presta em esp meter kkkk aproveite e pimba!kkkk