Mulheres o que pensam sobre?...?
Caras que terminam o ensino médio depois tem até medo de passar na frente de uma faculdade? rsrs, tenho uma leve impressão que não ligam muito para o quesito estudo, profissão... estou errado?
Caras que terminam o ensino médio depois tem até medo de passar na frente de uma faculdade? rsrs, tenho uma leve impressão que não ligam muito para o quesito estudo, profissão... estou errado?
Comments
Eu ligo sim, e muito. Quero alguém que seja interessado por ter uma boa profissão e carreira.
Olha, desculpa se não vou responder a sua pergunta exatamente, mas, eu estava te stalkeando e se quer um conselho, se solte mais, vá viver a vida, saia mais! Eu não curto caras safados que tenham relações com qualquer uma e tem mais gente que pensa assim também, então, paciência que um dia sua luz brilha! Espero ter ajudado haha, beijo
Ta certo
Depende de cada um ! Eu por exemplo, faço engenharia e tô sofrendo pra passar, td isso pra mudar de vida ! Eu , não quero um qualquer q não queira o mesmo objetivo que eu ! Tem sin q se esforçar, pq eu to e muito!!
Aff....
Você é a cara do Ian somerhalder ? Se, sim.. nao ligam mesmo..