Borra marrom com dez semanas de gestação?
Gente, eu estou grávida de dez semanas e hoje eu estava na praia e quando fui no banheiro.. na calcinha do biquine tinha um pouquinho de nada de uma borra marrom!
Mas era muito pouco mesmo, quase nada. Mesmo assim, fiquei muito preocupada..
minha mãe disse que não era nada.. que era normal isso acontecer, que as vezes era até a placenta que se deslocava de lugar.
O que vcs acham?
Comments
Querida, já tive este problema em tds as gravidezes. Tive três, e uma delas cuminou em um aborto. Pode não ser nd, mas pode sim ser o início de um aborto. Na primeira gravidez, só precisei ficar os quatro meses em repouso. Na segunda, o médico não deu importância a esta borra marrom, e acabei perdendo o bebê. Já na última, o médico prescreveu repouso até os quatro meses e progesterona via vaginal para segurar a gravidez. Graças a Deus deu certo, e hj tenho dois filhos lindos. Faça repouso e procure o médico. Certamente ele vai passar um ultrassom para te deixar mais tranquila. Bjs e ótima gestação p/ vc. "Os filhos são herança do Senhor".
Olha eu se fosse vc iria urgente pro seu médico assim como pode ñ ser nada pode ser o começo d um aborto procure repousar ñ fazer esforço tome muito liquido e vá á seu médico, pode ser q seja apenas o resto da sua menstruação mas é bom se prevenir né bjs
quando eu estava grávida da minha filha na época que eu ia ficar menstruada vinha essa borra marrom, que alias ela veio até o meu quinto mês de gestação aà ela parou . não deve ser nada de mais , para ficar mais tranquila procure um médico e fique de olho.