Eu gosto de um garoto e ele gosta de mim? Me ajudem? 10 PONTOS?

Eu gosto de um garoto e ele gosta de mim, pedi para minha amiga dizer para ele que gosto dele. Ela falou mas ai todo mundo ficou sabendo e minhas amigas ficam zoando de mim. Oque faço?

Comments

• Quero saber o seguinte se vc gosta dele, e ele gosta de vc o que impedi de vcs dois ficarem juntos? Deixe os outros falarem, lingua não tem osso querida, vai em busca da felicidade pq cada uma faz a sua...

Boa sorte

• É melhor você esquecer esse papo de 'pedi pra minha amiga contar', porque

QUASE sempre, dá errado.

O melhor é você ter atitude e pronto... É melhor que isso saia da tua boca do que

da dos outros, você dizendo isso soa sinceridade... E pedindo pra uma amiga dizer, isso só faz ele

ver que você é uma covarde.. uma insegura.

Se você o quer, tem que lutar por isso... Não deixar que alguém faça por você.

As chances de você levar 'um fora' é de 60%... A não ser que ele também goste de você

Ou você seja muuuito gatinha pra valer a pena. Mas eu tenho certeza que você sabe que vale.

Não ligue para o que as suas "amigas" dizem... É o melhor demonstrar pra elas que não se importa e acabou.

• Não se preocupe com o que os outros dizem, se você o ama ~e ele te ama~porque não tentam ficar juntos," se você se deixar levar para o que os outros dizem você não vai chegar a lugar nenhum! "

e se você não quer que os outros saibam que vocês estão juntos,mas você não consegue falar com ele sem que os outros saibam, pesa para uma amiga sua ~de confiança ~falar com ele!

E se você só gosta dele , não quer dizer que vc o ama, então nem tente! Mas se vc o ama a coisa muda! Lute por aquilo que você quer!

• zoando vc pq? lol viiu. esquece isso e fala com ele vc msm, é certo q ele vai querer algo com vc.

• simplesmente não ligue...provavelmente estão afim dele poq amiga que é amiga não zoa com a cara da outra em vez disso ajuda..então fique com ele..é claro se ele quiser...

• fale com ele vc mesma, esse lance de pedir pra amiga é mó furada.

Sign In or Register to comment.