evangelicos,e voces,mostrem um milagre real?

que possa ser comprovado

Update:

Daniel,realmente eu gostaria que existisse um Deus,já fui adventista e muçulmano,mas hoje vejo que não faz sentido e que é muito improvavel.mesmo assim obrigado por responder.

Comments

  • Não existem.

  • Um milagre que possa ser comprovado?

    Cara você tá precisando é de tratamento médico porque a vida já é um milagre!

    Se viver não fosse um milagre, o universo tinha vida em todo lugar!

    Olha para o universo, é uma imensidão de silêncio e ausência de vida total, não se acha vida em lugar algum, pode colocar antenas, telescópios, transmissores e todos os tipos de parafernálias que não tem para onde correr, a vida é aqui e ela já é um milagre que desafia qualquer calculo de probabilidade e qualquer tipo de pensamento racional!

    Agora se tu acha que a cura de uma pessoa com AIDS, um aleijado, um paralítico, um doente de cancer é um milagre maior que a própria vida, então reveja seus conceitos...

    Nem se um vier dos mortos e te der testemunho tu vai acreditar!

  • Vc já foi adventista e muçulmano???

    Eh por isso mesmo que vc abandonou a fé...

    São duas seitas...

    Tente ser batista, aew vc verá o poder de Deus...

    Não porque a igreja esteja mais certa do que as outras...

    E sim, por ela não está errada!!!

  • Se fosse assim seria fácil, Deus aparece na sua frente e fala: "Eu existo meu filho" assim todos acreditariam e veriam ele com um Gênio que sai de uma lampada magica e realiza seus desejos.

  • O seu folêgo de vida, quer mais real do que isso? a vida é um dom de deus, ainda acha pouco? olhe pra vc ai esta a prova mais real e concreta de milagre, o vazio que paira em vc, os temores, as dúvidas vão fazer vc sempre desejar essas provas de deus, porque isso encomoda vc, pois vc ainda tem medo de admitir que precisa de deus, vc diz que não acredita em deus, mas é mais um como todos nós necessitando de rendenção e vc sente isso por isso vc esta aqui perguntando.

  • a vai me dizer que vc acredita em vida por acaso?

  • Jó pede para ter o dia de seu nascimento apagado. Josué ora para terra parar. E se fizer uma pesquisa verá que o mundo realmente perdeu esse tempo uma pesquisa cumprova isso. Duvida Google.

  • quem faz milagre é jesus , não nos

  • pode ser tudo apenas uma questão de probabilidade ooou Deus pode existir e eu estar muito ****** mesmo kkk

  • Além das conclusões científicas proibirem os milagres; não haver realidade fora da Natureza; tudo ter alguma regularidade cósmica, biológica ou matemática; os “milagres” serem conceitos impossíveis.

    A diferença suprema entre as superstições e a ciência é que, a ciência por se basear nas Leis de causa e efeito e saber que tudo tem alguma explicação, não acredita em “milagres” e em seres fantásticos que mudaria as Leis do Universo, segundo os seus caprichos e vontade, apenas para policiar, punir ou recompensar os humanos.

Sign In or Register to comment.