Qual animal te causa medo???

Cobras me causam medo...

e vc? tem medo de quê??

Falowww

Comments

• tenho medo de COBRA...

de rato, de sapo, de barata, de escorpiao, de leao.....

mas o pior msm sao as cobras me da ate nojo deve ser por que uma vez quase fui picada por uma ai peguei ttrauma mas nao gosto de forma alguma!!!

• um animal de 2 patas, violento, com instinto assassino e mata sem piedade suas vitimas, esse animal chama-se : O MARGINAL. infelizmente esse animal não está em extinção e conta com a proteção da organização pelos direitos humanos.com certeza é o animal mais medonho de todos, um grande abraço.

• Eu acho q um tigre raivoso e com alguns dias sem comer, um guepardo, um pitbull invocado!!

kkkk

hehe

T++

• O animal que me causa medo são as abelhas...

odeio esse bicho. Nunca fui picada mas sempre tive medo.

No entanto não me envergonho, já que conheço pessoas que têm medo de borboletas e minhocas rsss...

• nossa querido sao tantos, todo tipo de bicho feroz! quem naum tem medo

• Anderson! eu tenho pavor de centopéias, não seu dizer porque, mas na verdade eu tenho muito mêdo mesmo é do " ser humano", vejo tantas maldades que acho que é de quem devemos ter mêdo e muito cuidado ao lidar com alguns deles, existem as boas almas, mas são tão poucas....

• achava melhor voce me perguntar de qual bicho eu não tenho medo.rsrsrrsr!!

pois eu tenho medo de todos,cobras, ratos, lagartixas,aranha,escorpião,barata, e agora por causa da dengue tenho medo também de mosquitos e pernilongos...heheheheh!!!!!

beijos.....

• sáo tantos.......que se eu for falar vou enchre sua pagina!!!

• morro de medo de pombo, de sair correndo na rua, é horrivel.

• Tenho medo de tubarão =X

Sign In or Register to comment.