vcs acham que o coringa ficou mais conhecido do que o proprio batmam?
gente essa é a minha opinião, eu gosto mais do coringa do que do batmam, mais só por causa da fantastica atuação de reath ledger ele é tão demais que se saiu melhor do que o batmam.
e mais:
eu não gosto do batmam, nunca fui muito fã, mais falaram tão bem do coringa que eu assisti.
um abraço a todos, Fiquem com Deus.
Comments
Meninaa .... não q eu tbm acho isso...o batman foi soi um detalhe nesse filmee...o Heath Ledger se superou...mto bom o coringa...pelo menos é oq eu acho..hehe
Abraços..
Eu sou do tempo em que o batman era o Adam West e o coringa era o César Romero.
eu acho que não, cada um tem seu jeito de conquistar os fãs õ/
acho que sim todos que ja jogaram baralho conhecem o coringa (=
O coringa é mais criativo.
Acho que eu fui o único que nao gostei desse último filme de Batman e nem acho que atuação de Heath Ledger seria digno de um oscar. Com toda aquela maquiagem qualquer bom ator teria surpreendido no papel. Ainda acho que a sua atuaçao é inferior à de Jack Nicholson no primeiro Batman, na época foi elogiadíssimo tb.
Cristian Bale tem uma voz forçada e tediante, além do mais, o filme não dá um destino definitivo ao Coringa, provavelmente vai ter uma continuação, tanto que nos EUA, os fans clube dos Heath estão em campanha para que esse seja último filme do Batman com o coringa.
Eu acho ki sim, afinal de contas miguxa, quase todo os jogadores de cartas tem um coringa escondido. e ninguem joga com o batman né mess?
Acredito que não embora, a maioria dos desenhos atuais que mostram o batman tratam ele( o coringa) como seu eterno rival. Tendo em vista, talvez, que vilões como o pinguim e o 2 caras; sejam mais dificeis de existir, mas se eu pessoalmente lembro-me tanto do coringa quanto do pinguim.
sim
Acho q ficou mais conhecido sim, principalmente, depois do ultimo filme do Batman, que o ator que fez o Coringa morreu depois de gravar ! Aí aumentou a fascinação das pessoas por ele!