o que faço diante dessa situaçao?

olham amigos,fui me interessar por uma menina do meu trabalho,ela chegou novata,rolou paqueras ,confesso fiquei com ela sabendo que ela tem namorado,ela disse que gosta dele e nao termina o namoro,ja pedi que ela terminasse e ficasse comigo mais ela disse que nao vai fazer isso ,ja fiquei com ela tres vezes mais so fica nada mais estou apaixonado,ela disse que gosta dele e ficou comigo que eu faço me ajudem adoro opinioes!tenho24anos e ela tem22anos nuca passei por uma situaçao dessas sera que ela gosta mesmo dele?

Comments

  • certamente ela naum gosta do namorado dela... se gostasse de verdade naum teria ficado com vc...

    na minha opnião vc deveria tentar esquece-la pois, se la traiu o namorado q ela diz q gosta ela pode muito bem fazer o mesmo com vc... e com certeza fará...

    uma pessoa como ela ainda naum está pronta para relacionamentos sérios...

    tá ai minha opniao

    abraço

  • Ela pode gostar mesmo sim,eu já estive na situação dela e não terminei mesmo me apaixonando pela tal pessoa...meu namorado decobriu e me perdoou e nunca mais vi a pessoa. Mas quer um conselho...o errado foi vc tb,pois sabia que ela tinha namorado e mesmo assim arriscou,agora vc fica ai sofrendo! Desista disso,não dará certo.

  • Bom ela não gosta de vc e nem do carinha...

    quem ama não trai em 1° lugar

    2° lugar não fica com ela não

    ela não te merece..

    mostra quem é que manda pow;;;!

    beijos♥

  • É impressionante como os homens adoram uma safadinha, não é mesmo???

  • Aproveita, afinal quem está traindo é ela e não você! se um dia ela gostar de vc o suficiente ela larga o cara, mas se ela trai ele, vc pode ser o próximo...

    Beijos!

  • Se ela já ficou com vc e pq alguma coisa não ta bem com o namorado dela, mas não insisti não para ser o titular que ela pode gostar dos reservas e vc vai passar pela pela experiência que o namorado dela ta passando fique com ela e curta, e a melhor coisa e para não encanar so nela saia com outras tb

  • Ronaldo

    é melhor vc partir para outra e esquecer essa garota.

    Não se machuque mais, ela deixou bem claro que não vai terminar com o namorado dela.

  • Rapaz...

    a única coisa a fazer é esquece-la

    já que ela não gosta de vc

  • Faiz o seguinte veio da um gelo nela tipo começa a fala com as amigas dela e n da muinta atençao pra ela se ela gosta de vc ela vai fika brava ou vai i fala com vc isot vai te ajuda (se vc fika na cola dela ela te controla ne ) xD

    espero ter ajudado!

  • c ela gostace msm de vc, terminava com o outro amor....vc tc d onde? tem msn?

Sign In or Register to comment.