como desafogar uma moto? ajuda ae pessoal!!!?
Minha crypton 2002 afogou e a bateria já ta quase indo pro saco de tanto que tentei da start pra ela desafogar, fui em um mecânico amigo ele falo pra mim tira o cabo da vela e da tranco mais ela pega e não acelera quando pega então não sei mais o que fazer pra desafogar ela.
OBS: ela não tem afogador pelo menos nem eu nem meu cunhado achamos ela tem dois cabos que saem do tanque de gasolina um vai para uma válvula que fecha e abre a gasolina e depois passa por um tipo um parafuso que controla a aceleração já tentei fecha a válvula da gasolina e aumentar o máximo a aceleração mais sempre da no mesmo ela pega mais não mantém!
Comments
perdeu a moto
tira o cabo de vela, e tira a vela fora... deixa ela fora, seca ela bem, ai liga no cabo de vela e ve se ta fazendo faisca, ai tu verifica se a parte de cima do motor ta com gasolina dentro, se tiver com mt, tu tira um pouco, se n tiver nada, tu coloca um pouco, mas n é mt em cara é bem pouca gasolina q vai na parte de cima... ai dps de fazer isso monta td de volta, tem q ficar com só um pouquinho de gasolina no motor, ai tu tenta ligar ela... se n der leva num mecanico!
nao é possivel q um mecanico n consiga dar um jeito numa moto afogada, desafogala e ligala ne?
pfvr mano...
hehehe
pode ser o carburador mt aberto e mal regulado tbm, ai ta botando mt gasosa pra dentro e melando a vela!!!
vlw
melhor vc levar no "mexânico" pq pode ser que não esteja com o motor afogado.
de tanto mexer,sem saber q vc ta deixando ela ruim.e cabo de vela nao tem nada a ver c/ isso.
pode nem ser afogador,mas entupimento
Vai fazendo isso, uma hora ela vai consumir a toda gasolina do carburador e desafoga