Isso quer dizer que eu sou tímido?

Na boa eu ñ me considero ''tímido'' mas toda hora q eu tento se aproximar da garota q eu gosto eu travo no meio do caminho! sinceramente ñ sei pq eu sou assim, 1 segundo a traz eu to totalmente confiante q vou chega nela e dizer tudo o q eu sinto, simplesmente isso. 1 segundo depois quando eu dou o primeiro passo, tudo q eu planajei vira praticamente uma missão impossível.

Tenho várias amigas eu ñ tenho vergonha de conversa com elas, brinco, solto uns beijinhos, abraços tal.. mas na hora de chegar na garota mais importante da minha vida eu viro outra pessoa.

Update:

ISSO É NORMAL?

Comments

• O que falta ai é coragem né?

e medo de levar fora, nãos se preocupa o melhor é tantar e ganhar fora do que não tentar e ficar nessa pra sempre né? é levando foras que em uma vez na vida vc vai ganha um sim ! não tenha medo!

Ore/converse com Deus pois o Senhor Jesus é o melhor aconselhador!

bjjs estarei orando!

• Acho que isso acontece pq na verdade vc ja mapeou o perfil dela e deve achar q não tem chances pq qdo há chance de dar certo existe a gente arrisca.

Boa sorte!

Ah, pelo seu texto não te achei tímido, não.

• com todos os meninos é a mesma coisa,comigo também é...Mais voltando ao assunto,você tem q ir em algum site de como parar de ser tímido ou POPULAR mais popular já é outra coisa,LEMBRE-SE:isso é normal até você chegar a uma fase de sua vida que sua missão sera possível !

• insegurança...completamente normal

• É,isso é amor '--'

• inseguro timido sla pega ela tipo sozinha ou fala por msg c der ***** fala q entaum vai fikar com akela sua amiga vizinha sla e sai na boa

• Não, só romântico

• vc é inseguro

Sign In or Register to comment.