Menina com 15 anos , você tem todo tempo do mundo para conhecer o amor, não seja apressada.Senhor olhai por essa menina, que aõs 15 anos caminha, na estrada incerta do amor, para ela, não quero seu nome na historia, não quero riqueza, nem glorias, nada disso importaria, mais peço senhor nesta resposta com sinceridade, conservai a sua bondade, e de para ela na hora certa um grande amor.Um afetuoso abraço, Thereza.
Para mim como homem seria fácil dizer. Pegue o primeiro e aproveite a vida, deixe de ser babaca. Mas ainda existem homens como eu, coerentes com as mulheres ainda.
A vida nos mostra uma infinidade de tranqueiras interessadas apenas no visual e no sexual não se importando com seu emocional, que só você curtirá as mágoas que ficarão.
E quando sua primeira lágrima de decepção surgir, seu companheiro já terá passado por outras tantas, ficando só para você carregar o resultado de um amor precipitado.
Portanto com seus 15 anos. Pare.... Pense.... Olhe-se no espelho e veja que ele reflete uma imagem de quem tem muito pela frente na vida para ser feliz.
Apressar o passo na caminhada da vida, pode fazer com que tropeçamos em pedras nas quais poderÃamos desviar se seguÃssemos um curso natural dos acontecimentos.
primeiramente vc tem q ter positividade pq vc só tem 15 anos, ta no começo da adolescencia .... tem mta coisa pela frente, qdo vc tiver minha idade vc vai ver q ta cedo demais para pensar em azar.... fica tranquila q na hora certa aparece um gatão doido por ti....relaxa e aproveite essa fase ao máximo pq só se tem 15 anos uma vez e saiba q se eu pudesse voltar aos meus eu não exitaria...bjs
Comments
Menina com 15 anos , você tem todo tempo do mundo para conhecer o amor, não seja apressada.Senhor olhai por essa menina, que aõs 15 anos caminha, na estrada incerta do amor, para ela, não quero seu nome na historia, não quero riqueza, nem glorias, nada disso importaria, mais peço senhor nesta resposta com sinceridade, conservai a sua bondade, e de para ela na hora certa um grande amor.Um afetuoso abraço, Thereza.
Olá Mariana Ferreira Castro !
Com certeza a vida não termina aos 16 anos.
Portanto precipitar-se tanto com o amor nessa idade é demonstrar uma insegurança de que você tem com medo de ficar para titia.
A vida foi feita de etapas para que aproveitemos cada uma delas.
à lógico que muitas meninas com 15 anos já tiveram vários namorados e algumas até já foram mães.
Nessa idade, geralmente quando um garoto olha diferente em nossa direção nos faz pensar que ele está totalmente afim da gente e que é o principe que tanto esperávamos.
Assim caminha o engano de muitas garotas e o tempo não traz de volta o que perdemos nessa paixão desesperada.
Essa é a idade em que as garotas precisam mais do que nunca colocar a cabeça no lugar.
Homens tem aos montes.
Mas você precisa dar valor a você mesma e seguir um caminho em que, namorando ou ficando, você mantenha o limite do respeito até que você encontre um "HOMEM" que realmente irá fazê-la feliz
Para mim como homem seria fácil dizer. Pegue o primeiro e aproveite a vida, deixe de ser babaca. Mas ainda existem homens como eu, coerentes com as mulheres ainda.
A vida nos mostra uma infinidade de tranqueiras interessadas apenas no visual e no sexual não se importando com seu emocional, que só você curtirá as mágoas que ficarão.
Namore sim, um, dois, tres ou mais, assim você conhecerá a personalidade de cada e não se precipite, porque mulher nenhuma tem azar no amor, o que acontece é que a precipitação de muitas com medo que o mundo acabe e que elas morram virgens, faz com que elas se atirem a uma aventura desenfreada onde os homens pouco estão se iomportando com o que irá ocorrer com elas.
E quando sua primeira lágrima de decepção surgir, seu companheiro já terá passado por outras tantas, ficando só para você carregar o resultado de um amor precipitado.
Portanto com seus 15 anos. Pare.... Pense.... Olhe-se no espelho e veja que ele reflete uma imagem de quem tem muito pela frente na vida para ser feliz.
Afinal a felicidade existe e ela traz como sorte um amor do qual voce é merecedora.
Na vida tudo acontece na hora certa e com o amor não é diferente.
Apressar o passo na caminhada da vida, pode fazer com que tropeçamos em pedras nas quais poderÃamos desviar se seguÃssemos um curso natural dos acontecimentos.
Felicidades !
ja tentou chegar em alguem?
pq a maioria das mulheres esperam os homens chegarem nelas. Entao, se vc acha q ta com azar, arrisca mais, chega chegando uai!
falow!
Vc só tem 15, conheço pessoas com mais idade q vc e q nunca tiveram namorados. Calma, não estou dizendo q vc nunca terá um namorado, apenas q é muito cedo para vc ter esse tipo de frustração, vc ainda tem muito o que viver, muitas aventuras, muitos amores, muitas emoções.... Não se preocupe com isso, mais cedo ou mais tarde o seu principe encantado chegará. *-*
primeiramente vc tem q ter positividade pq vc só tem 15 anos, ta no começo da adolescencia .... tem mta coisa pela frente, qdo vc tiver minha idade vc vai ver q ta cedo demais para pensar em azar.... fica tranquila q na hora certa aparece um gatão doido por ti....relaxa e aproveite essa fase ao máximo pq só se tem 15 anos uma vez e saiba q se eu pudesse voltar aos meus eu não exitaria...bjs
ta muito nova, nem precisa se preocupar algum dia alguem vai gostar, é so questão de tempo. Aproveita pra estudar rs.
nha essa de só ter 15 anos num tem nada a ve eu tbm tenhu 15 anos e tunhu maior azar tbm...vai ver é um brinde que vem com a idade
Calma!Você só tem 15 anos.Haverá muitos amores,tenha certeza disso.
Um abraço.
Tendo 15 anos é muito cedo pra falar em azar no amor, vc tem toda a vida pela frente pra viver.