Vocês acreditam em vida após a morte?

Da minha parte eu naum acredito mais ja teve relatos de uma mulher q assistiu a própria operação por q saiu do corpo.Vcs acham possivel?

Comments

• AlineLac.

Como não vou acreditar se já passei por essa EQM - Experiência de Quase Morte.

Verdadeiramente a morte é apenas da vestimenta física, o espírito prossegue na jornada, podes crer.

Felicidades.

VR.

• Sim.. e Sim...

conheço pessoas que em sonhos viram em uma visão de cima seus corpos dormindo.. e ao acordar reparou que estava igual ao que tinha visto !!

e vida após a morte.. isso existe.. é um meio de cada um voltar e aprender coisas que deixaram para traz...

ninguém está aqui por acaso!!

espero ter ajudado!!

até mais!!=)

• não,acredito que quando a gente morre o que fica é a saudade de

nossos entes queridos,mas assim,como assistimos o fim deles,

outros assistirão nosso fim.

• Eu passei por uma experiência de quase morte e garanto que foi a coisa mais surpreendente que me aconteceu.

Tinha uma senhora me aguardando com os braços aberto e um belo sorriso no rosto que eu não sabia quem era.

Anos mais tarde, vendo fotos antigas de família descobri que ela era minha madrinha que faleceu quando eu era bebezinha.

Se isso é prova de vida após a morte ou apenas resquícios de minha consciência eu não sei.

Sei apenas naquele momento que não gostei de ter voltado a vida, pois a paz e a felicidade que eu sentia eram inimaginaveis.

Um abraço.

• Com certeza a vida continua, todos nós somos Espíritos imortais a caminho de um destino cada vez melhor.

SAUDADE E AMOR

Ante as lembranças queridas dos entes amados que te precederam na Grande Transformação, é natural que as tuas orações, em auxílio a eles, surjam orvalhadas de lágrimas.

Entretanto, não permitas que a saudade se te faça desespero.

Recorda-os, efetuando por eles, o bem que desejariam fazer.

Imagina-lhes as mãos dentro das tuas e oferece algum apoio aos necessitados; lembra-lhes a presença amiga e visita um doente, qual se lhes estivesses atendendo a determinada solicitação; distribui sorrisos e palavras de amor com os irmãos algemados a rudes provas, como se os visses falando por teus lábios e atravessarás os dias de tristeza ou de angústia com a luz da esperança no coração, caminhando, em rumo certo, para o reencontro feliz com todos eles, nas bênçãos de Jesus, em plena imortalidade.

(Emmanuel, por Francisco Cândido Xavier)

http://poemasdepaz.blogspot.com/2008_04_19_archive...

Sign In or Register to comment.