criar filhote de betta sem muita coisa da certo?
quero criar filhotes em um aquario de 10 litros com somente cascalho no fundo , isso já e´o suficiente ou tenho q compra alguma bombinha de oxigênio. eu nao quero gasta muito nao, e so´alimenta os filhotes com alimento caseiro do pote de alface , ja da certo ? e quando custa a artemia
Comments
não precosa da bombinha, isso poderia matar eles, o movimento da agua faz mal pra eles, basta o cascalho algumas plantinhas e pronto!
Num precisa dessas coisas todas nao como bomba e talls, eu crio os meus numa caixa da'gua de 250L e a alimentação é caseira que eu faço com alface artemia so as vezes pq é cara.
Vc não precisa comprar bomba nada , isso so vai estressar os bichinhos , o aquario e suficiente . mais quando ele crescer ? vc vai criar onde ?
cara vc tem q compra bombinha de oxigênio pq ate uns quarenta dias o labirinto deles n esta formado sendo assim nao podendo respirar fora d´agua e tbm tem q comprar aquecedor com termostato porque uma queda brusca de temperatura mata os alevinos ,espero ter ajudado..
vai no google