tenho 16 anos e preciso mto de ajuda .. acho que vou entrar em depressão?
Bom tenho 16 anos e namoro a 1 ano e 7 meses com um menino que eu sempre amei mto e que sempre fez de tudo por mim e eu por ele .. só que ultimamente nos andamos meios que em ''guerra'' nos nao temos mto dinheiro bom na verdade ganhamos 1000 reais por mes cada um e como tem nossas contas normalmente nao sobra mto dinheiro pra nos gastar juntos em ''passeios'' ele tem 22 anos ,familia humilde e sofru mto por causa da mae (pai ja falecido) e sofreu mto por causa do padrasto .. bom mais assim eu sempre aguentei as pontas com ele ... ele tem 22 anos e é menor do que eu ... quem ve pensa que ele tem 15 pra 16 anos ... e eu ja so mais ''mulherão'' ja pareco que tenho 20 ... sabe so mto madura para minha idade .. tenho responsabilidade e tudo o que eu vou fazer nao gosto de chamar atenção e nn desobedeço regras .. bom mais assim .. eu e ele sempre enfrentamos os problemas juntos e como eu e ele somos mto ciumentos .. nos afastamos de nossos amigos .. por causa do ciume . pra fala a verdade eu nem tanto por causa da escola ..só que ta sendo mto dificil .. eu por ver as fotos de antigamente com minhas amigas tenho vontade de volta a ser como era .. (ainda so mto amiga delas) e assim quando ele faz alguma coisa errada eu nao consigo falar tudo bem .. compreender ele .. sabe nao consigo mais mi importa tanto igual antes .. ando meio cansada .. o que vcs acham ? que eu nao gosto mais dele ? tenho vontade de conhecer pessoas novas .. ter uma vida de solteiro..nao penso nele em 1° lugar..
Comments
procure Deus em primeiro lugar e as demais coisas lhe serão acrescentradas
muitas vezes começamos um relaçao com uma pessoa e nunca nos imaginamos terminando com elas , e se vc ja nao gosta tanto dele assim , aconselho terminar sabe , dar um tempo pra vc , nem que seja so um tempo e que vcs voltem depois , maias achu qe vc devi isso a vc , tipo eu tenhu 18 anos e nunca quis me amarrar serio cm alguem , a pouco tempo começei namorar cm um menino qe estuda junto comogo , gosto dele tal mais procuro ser controlada , nao qero me amarrar dimais , vc ta muito novo pra se prender tanto em uma pessoa assim , os 15 ,16 anos eh pra curtir mesmo , ficar , de vez enquando e nao pra se apegar dimais .. kk bjoos
Se você não sente mais o mesmo, não se importa como antes e quer voltar a ser solteira então larga ue. Não tem sentido você levar uma relação em frente se não ama mais. E melhor sair com uma boa lembrança do que virar um incômodo. Você sabe o que quer fazer, mas não tem coragem pelo costume por namorar há um bom tempo. Seja justa com vocês doís e não empurra com a barriga não. Boa sorte!