palavras picantes na hora dos sexo??

na hora do sexo... meu namorado gosta de palavras picantes e eu tbem gosto (tipo cachorra, ****....)e eu tbem falo sacanagem.... mas axo q isso nao significa q ele nao me ama né??

e ao mesmo tempo q ele fala isso depois ele ja fala q me ama muito q eu nem imagino o qunto ele me ama!!!

ou seja ele alterna momentos de sacanagens com romantismo....oq vcs acham disso??

e ele e atencioso sempre pergunta se eu to gostando....como eu quero q seja o ritimo....sempre preocupados e eu to sentindo prazer

Comments

  • Uma coisa não exclui a outra.

    O fato dele gostar de frases e palavras picantes apenas têm a ver com um fetiche. É até bom saber que ele realiza suas fantasias com você e não precisa de uma válvula de escape fora do relacionamento. Foi-se o tempo em que os maridos "respeitavam" tanto suas esposas que só faziam sacanagem com as outras.

    Além disso, o fato dele ser atencioso já demonstra, no mínimo, o carinho que ele tem por você.

    Parabéns!!! Vc tem um namorado que te ama e sente t.esão

    por você. ;-)

  • Keria seu namorado faz sexo com amoRRR

    Vcs começam transando e termina fazendo aMOR

    Parabens pelo teu namo!!

  • acho super normal, essas coisas ajudam a apimentar a relação.......

  • mas é assim que é bom, falando sacanagens mais ao mesmo tempo sendo romantico

  • é assim mesmo que começa... com "cachorra ".Depois vai ficando cada vez mais picante.É normal .Sexo é uma mistura de amor e sacanagem.Acredite! É bom que seja assim.

  • Minha cara isso é normal, e somos privilegiadas de termos parceiros tão fantasticos!! Aqui tbm é assim.. e é tudo de bom!!!!

    Não se preocupe... curta de montão esses momentos!!!

    felicidades

  • Realment o q parece ser é q ele gosta de vc,quer fazer bem

    a vc no lado romântico dele e tb na hora do "bão" msm,buscando te dar prazer com palavras,e assim apimentando a relação de vcs!!!Se vc curt e ele tb,mandem a ver msm!rsrsrs...isso são sinais bons!!!Bj...

  • Sinceramente.. palavras "loucas" muitas xs não são controladas.. devido à excitação, para além de ser também fantasias e isso, e deixar a outra pessoa louca também, tanto como ainda pode ser como desafio para lhe mostrar ainda ser melhor. Mas também é importante "mimar" durante o sexo.. afinal, sexo é uma forma de manifestar carinho não só pelo prazer.. é bom fazer amor, aquele calmo e sentir a união e "fogo" que há entre os casais. Por consequÊncia, devido À excitação e prazer e as palavras não serem controladas, não quer dizer que o seu parceiro não a ame, tal como diz mais tarde talvez num momento mais íntimo e carinhoso.

  • Minha querida que ótimo!!!!!!

    Isso é maravilhoso ele está preocupado com o seu prazer!!!É muito difícil um homem se preocupar com o prazer da parceira.

    Tenho certeza que ele te ama e só quer seu bem,**** uma quimica fantástica continue assim.

    bju.

  • minha cara isso é super normal,entre 4 paredes vale tudo ,isso é desde que ambos respeitem o limite um do outro ok?se vcs gostam de alguns palavrões normal,e na hora do amor é muito normal e importante falar que amam um ao outro ok?pois eu e meu esposo é assim tbm rs ,acho estranho é o lance sodomasoquista,más fazer o que ,pois tem pessoas que curtem né?no mais ame e seja amada e tudo de bom sempre p/vcs........

Sign In or Register to comment.