URGENTE ¨ oque fariao ?

Eu namoro a 1ano e 5 meses os últimos meses farão bem difíceis pois ele não ta tendo muito tempo pra ficar comigo devido ao trabalho mas mesmo assim fica ,mas de uma semana pra ca agente fica juntos mas não ta sendo a mesma coisa nem da minha parte nem da dele ,eu sei que ainda gosto dele mas ele anda meio ausente e não importandoo muito com algumas coisas

ontem ele disse que não taria mas gostando de mim como antes e veio uma pessoa no trabalho e sentio uma atração por ela ,mas não quis falar com ela pois ele nÃo queria estragar nada por um lancinho .

Eu fiquei Super confusa sem saber oque fazer e nÃo fiz exatamente so disse que como pode ele nao gostar mais de mim e estar sentindo atrasão por uma pessoa que nem conhece direito eu faço TUDO por ele agente ta se afastando mais a culpa nao e so minha !a maior parte e dele oque eu faço termino ?? estou com medo de relevar essas coisas e ele acabar me traindo e nao to consiguindo confiar ME AJUDEM ??!!

Comments

  • Se vc nao confia mas nele termina mas pense bem para nao se arrepender

  • Mas se você não está aqui? ...Ninguém

    Quem eu vou querer beijar? ...Ninguém

    O que sinto por você não sentirei por mais ninguém

    baby

    Ah! Eu preciso tanto desse amor

  • O primeiro passo e terminar com ele.

    Sente-se em um lugar calmo e elimine todas as distrações. Isso inclui o seu telefone, computador, televisão, etc. Você vai querer espaço e uma atmosfera silenciosa para poder processar seus pensamentos claramente. Não deixe que ninguém interrompa você, especialmente seu namorado.

    Escreva todos os defeitos do seu namorado e os motivos pelos quais você precisa terminar tudo com ele. Com certeza será difícil, mas se você puser em um papel seus motivos, fica mais fácil convencer-se que você precisa fazer isso.

    Leia o que voc̻ escreveu. Leia as raz̵es que voc̻ tem para terminar a rela̤̣o e repita-as para voc̻ mesma. Saiba que se voc̻ ṇo terminar com ele agora Рe continuar adiando Рa situa̤̣o em que voc̻ se encontra pode piorar no futuro e voc̻ pode se arrepender de ṇo ter tomado uma atitude quando voc̻ podia! Pode doer agora, mas uma vez que voc̻ se livrar disso, voc̻ vai ficar feliz de ter feito isso.

    Uma vez convencida, rasgue aquele pedaço de papel e vá para o próximo passo. Comunicação clara é a chave aqui. Se você for vaga e balbuciar demais, ele pode não entender o que você quer dizer ou pode entender errado. Gentilmente faça com que ele saiba que você não acha que esta relação dará certo. Faça com que ele saiba que você ainda o ama e adoraria que fossem bons amigos, mas que você não pode continuar mais nessa relação. Deixe ele saber que não é você e sim ele. Diga a ele suas razões, porque está terminando com ele e deixe claro os seus motivos. Olhe ele nos olhos quando você estiver falando, assim ele saberá que é sério.

    Não é fácil romper com alguém que você ainda ama. No entanto, saiba que suas razões estão corretas e que não é você - é ele. Convença-se de ter feito a coisa certa. Apesar de ter completado sua missão, você ainda pode sentir dor e raiva. O processo de recuperação vai depender de quanto você o ama, mas não se preocupe - você vai ficar melhor um dia.

    Não é fácil romper com alguém que você ainda ama. No entanto, saiba que suas razões estão corretas e que não é você - é ele. Convença-se de ter feito a coisa certa. Apesar de ter completado sua missão, você ainda pode sentir dor e raiva. O processo de recuperação vai depender de quanto você o ama, mas não se preocupe - você vai ficar melhor um dia.

    Olhe para o lado positivo. Você atingiu o seu objetivo e agora você está livre dele. Você pode fazer o que você quiser sem ter ele no caminho, ou te machucando.

    Felicidades

  • Conversa com ele,pergunta se ele ainda quer continuar o namoro?,se ele ainda gosta de vc?,se ele já te traio?Tenta expressar pra ele que vc está confusa em relação a isso,que vc ainda o amo e se esse amor n está mais sendo correspondido.A confiança é uma coisa q n pode faltar em relacionamento,pelo menos ele ta falou,ele foi sincero,como vc disse q ele falou:Não quero estragar nada por um lancinho ..

    CONVERSE COM ELE,TALVEZ ESTEJA FALTANDO ISSO..

  • Fiquei com uma preguicinha de ler esse Texto!

  • nem li

  • vc tem que conversar com ele, as vezes é só a correria do trabalho como vc mesma falou e ele esta cansado, etc

Sign In or Register to comment.