meu namorado quer casar ano que vem,mas nos so temos 18 anos...??
meu anamorado quer casar comigo ano que vem, e nao sei como lidar em um relacionamento entre marido e mulher.nao sei que devo saber agora ou durante a convivencia,pois se eu casar com ele nao quero que seja uma simples aventura quero q seja pra vida toda....alguem tem alguma dica ai pra mim?
Comments
A minha resposnta é a mesta da Lu A!
kkkkk
casa! você já tem a resposta : "nao quero que seja uma simples aventura quero q seja pra vida toda", se é isso que você quer e vocês se amam... não tem o que esperar!
felicidades =**
* Estude a Palavra de Deus com seu cônjuge regularmente, e ore a Deus pedindo ajuda para resolver problemas. — Provérbios 3:5, 6; Filipenses 4:6, 7; 2 Timóteo 3:16, 17.
* Limite o interesse sexual apenas ao próprio cônjuge. — Provérbios 5:15-21; Hebreus 13:4.
* Comunique-se de maneira franca, honesta e amorosa sobre seus problemas e diferenças. — Provérbios 15:22; 20:5; 25:11.
* Fale com seu cônjuge de modo bondoso e com consideração; evite acessos de ira, importunar e fazer observações crÃticas e mordazes. — Provérbios 15:1; 20:3; 21:9; 31:26, 28; Efésios 4:31, 32.
* Aplique humildemente os conselhos da BÃblia mesmo se achar que o outro não está fazendo tudo o que deveria. — Romanos 14:12; 1 Pedro 3:1, 2.
* Esforce-se para desenvolver as qualidades espirituais mencionadas na BÃblia. — Gálatas 5:22, 23; Colossenses 3:12-14; 1 Pedro 3:3-6.
Se os dois tem certesa do q quer, vá en frente.
tb casei com a sua idade, e hoje
tenho seis anos de casada. E muito bem casada.
Na minha opinião, casamento não significa casar na igreja, com toda akela cena que dura um dia e depois acaba.. e sim um convÃvio eterno( enquanto dure..)
Moraar junto, já é uma forma de casamento..
Casar é mais do que um dia maravilhoso, vc tem que saber lidar, saber a hora ceerta p. tudo acontecer..
Então, pense antes de agir.. tudo são flores..
mas se vc está preparada, vá em frente, siga seu coração !
Bom se vc não se sente segura não casa, realmente são bem novos, porque não ficam namorando e estudam, se vcs se gostam de verdade não há porque casar, não tem necessidade.
se vc ama ele de verdade e ele tb te ama, eu acho que sim!!!
mas vc tem que seguir seu coração
se eu fosse vc,aproveitava essa chance,pq hj em dia é dificil arrumar um namorado q queira casar
Ahhhhh se eu fosse vc eu casava, o meu só quer depois de formados ¬¬"
Se eu fosse você eu diria, que ainda não pois vocês ainda são novos e casar é muita responsabilidade, é lavar, passar cozinhar... pagar contas... é nao é bem assim não e eu axo que vocês deveriam esperar um tempo... Ou intão conviver alguns meses na mesma casa, para ver se dão certo pois as vezes namorar é uma coisa e casar é totalmente o oposto... Beijos
Pela idade não tem problema, o que pega é a condição de casar vocês tem?