GLBT# ESTOU AFIM DA IRMÃ DO MEU NAMORADO??? #SOCOOOR?

BOOM.. ela er muito bonita igual meu namo .. mais ultimamente eu estou sendo muito mais muito amuga dela sabe agnt ja ate deu selinho só q brincando sabe.... aii o q devo fazeeer? concelhos .. bjs obg

Update:

Rachel Sheherazade a opção sexual não foi eu q escolhi foi a propria natureza er a vida !!!

Comments

• Bom..nao seja mt vulgar e fale para seu namorado que é bi(ou seja qual sua sexualidade),depois dele saber vai q acaba terminando com vc e tu vai chegando a irma dele?Se ele nao tiver preconceito e continuar com vc,termine vc msma dizendo que gosta dela,mas seja delicada .

• Realmente complicado, mas pra tudo tem um jeito, se você quer mesmo deixa rolar e vê no que dá.

• Que pena! acho melhor ser heterossexual do que ser gay pois os gays ainda sofrem muito preconceitos e a familia (mesmo que tenha pai ou mãe gay) não gosta de ter filho gay. Se eu fosse vc lutaria contra isto pq em muitos ambientes vc não será aceita mas a decisão é sua. Nós temos o livre arbítrio para fazermos o que quisermos de nossas vidas e arcarmos com todas as consequencias de nossos atos.

• Que dó do seu namorado... paciência né? Se esta afim dela, termine com seu namorado e fique com ela.

• Negativarei todos nesta categoria em protesto contra o casamento gay

Até quando, nós, cidadãos de bem - heterossexuais, brancos e ricos - ficaremos na inércia enquanto os depravados e destruidores da família tradicional se casam livremente, sem empecilhos para praticar suas bizarrices? Quantos milhões de brasileiros não trabalham diariamente para cuidar de seus filhos e estes vêem um beijo gay invadindo suas residências, transformando nossas crianças e futuro deste país em homossexuais? CHEGA, BASTA. É hora de tomarmos providências e protestar. E vou mais longe: digo que a homossexualidade deveria ser proibida.

Sign In or Register to comment.